𝖑𝖔𝖚𝖎𝖘 𝖕𝖆𝖗𝖙𝖗𝖎𝖉𝖌𝖊

2.4K 99 7
                                    

Imagine que Louis teve uma crise de ciúmes~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagine que Louis teve uma crise de ciúmes
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por S/n


— Sério, eu amei, foi umas das coisas mais legais que já fiz.— eu falava com meu melhor amigo, Jack, sobre a viagem a Paris que eu avia feito com Louis, meu namorado.

Estamos nós três na sorveteria, Eu, Jack e Louis, Louis não está com uma cara boa, ele não vai muito com a cara do Jack, eu avisei a ele que Jack me chamou pra ir para sorveteria, ele quis vir.

— Ai, acho que meu sonho é ir pra Paris.— Jack sorri.— e você Louis, gostou de viajar?

— Já fui várias vezes pra Paris, não mudou nada agora.— disse grosso.

— louis..— susurro.

— Que bom né, você tem sorte de ter condições para viajar o mundo, e pretende fazer isso com a bonita aí né?.— ele ri e olha para mim.

— É.— da de ombros.

— E pra quais lugares mais vocês foram?

— Fomos para Europa, foi o máximo! E para Itália, a comida de lá Jack é surreal de boa.— comentei.

— enquanto vocês passaram as férias viajando por aí, eu passei ouvindo minha mãe reclamar do meu quarto sujo.— ri.— mas tive momentos bons também, não vou mentir.

— juro que na nossa próxima viajem, vou levar você.— digo.— né lindo?.— pergunto para Louis.

— oque? Levar ele? Claro que não, de onde tirou isso?

— Louis para, eu já tinha comentado com você que se fossemos viajar eu levaria o Jack.

— mas não concordei lembra?.— suspiro e volto a olhar Jack.

— enfim Jack, pra aonde você sonha em ir?

— aí eu acho que pra Espanha ou Japão, seria o máximo.

— prontinho, nossa próxima viagem pode ser para o Japão, eu também sonho em conhecer, o Louis deu a ideia de irmos para Nova York, oque acha?

— sim, eu dei a ideia para nós dois irmos, não ele.— diz o garoto.

— eu sei amor mas eu acho que não tem problema levar o Jack.

— tem sim, a viagem era para nós dois S/n, nós Dois.— fala.

— não tem problema S/a, não tenho tanta vontade de ir pra lá mesmo.— sorri falso, sei que ele tá mentindo.— Mais Eai Louis, como foi viajar para todos esses lugares espetaculares e divertidos? Vocês devem ter aproveitado muito.— sorri gentil.

— Louis..— digo para ele responder Jack.— Louis!.

— Ei S/n, calma tá tudo bem.— Jack falou.

Olhei para Louis esperando ele dizer algo, ele apenas revirou os olhos e largou o sorvete de lado, olhando de cara feia para Jack.

— Eu cansei.— levanto da mesa.

— S/n espera.— Jack levanta também.— relaxa.

— desculpa Jack, desculpa mesmo, podemos nos ver mais tarde.— sorrio fraco e saio andando.

Como nossa  casa não era tão longe, eu cheguei lá depois de uns 20 Minutos.

Abri a porta e entrei fechando a mesmo com raiva, logo ela é aberta, olhei para trás vendo Louis.

— qual seu problema Louis?! Porque fez aquilo?!

— Sabe que não gosto dele.— responde seco.

— mas isso não te dá o direito de tratar ele daquele jeito! Sabe que ele é meu melhor amigo e fica agindo feito criança, eu já disse que não tem motivo pra ter ciúmes.

— você vive grudada nele S/n, nas nossas viagens você só dizia " aí eu sinto falta do Jack aqui" ou " queria que meu amigo tivesse aqui" merda! A viagem era para nós dois! Aí do nada você diz pra ele que ele poderia ir com a gente?

— ele è meu amigo Louis! Do mesmo jeito que você tem amigos, melhores amigos, eu também tenho!.— bufo irritada.

— por favor S/n, por favor! Você não entende? Ele gosta de você, ele da encima de você na cara dura! Eu vi ele pegando sua mão lá!

— Oque? De onde tirou isso? Aí meu deus.— ri sem vontade.— você trata ele super mal na minha frente, tem ataques de ciúmes por nada!

— por nada?!

— sim, por nada Louis, o Jack è gay!!.— encaro ele e ele me olha estranhando.— Ele è gay, e namora.

— Ah..eu não..

— você não sabia? Pois é, agora sabe, você sempre humilha ele e arruma um jeito de me deixar constrangida, ele é meu melhor amigo Louis, entenda, bem antes de conhecer você ele já era, e isso nunca vai mudar ok? Nunca!.— subi para o quarto, ouço ele me chamando mas ignoro.

Ouço a porta ser aberta assim que a fecho e deito na cama.

— desculpa..— ele diz.

— desculpa não vai fazer o Jack ficar bem e não vai fazer eu ficar menos irritada por você humilhar ele.— falei.

— mas pode amenizar a situação.— ouço passos se aproximando.— foi mal..sabe que sinto ciúmes sim dele, mas é porque você parece gostar mais dele do que de mim as vezes.

— meu deus Louis, isso é tão infantil.

— pode ater ser, mas eu acho isso, vocês vivem juntos, as vezes parecem que não..não são amigos, pelo jeito que ele te trata.

— Eu já falei e não vou repetir.— digo.

— Ok, desculpa de novo, só..não vamos ficar assim tá, eu te amo e não quero brigar por causa disso de novo.

— só..— encarei ele.— me promete que nunca mas vai fazer isso.

— S/n..

— me promete que não vai mais ter essas crises e não vai maltratar o jack.— ele hesita um pouco.

— eu prometo..

— Louis..

— eu prometo, prometo não ter crise e não maltratar seu amiguinho.— ele revira os olhos.— me dá um beijo?

— não, não vou te beijar como se eu não estivesse mais brava com você, porque eu ainda estou e não é pouco.— deitei na cama.

— Aaah..— reclama deitando sobre mim, Louis me olha e sorri de lado, ele me rouba um rápido selinho e levanta.

— Palhaço!.— falo.

— Foi mal, não resisti.— diz e reviro os olhos.

(.....)

_________________________________________________

Desculpa qualquer erro

Beijosss💕

⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora