𝖆𝖎𝖉𝖆𝖓 𝖌𝖆𝖑𝖑𝖆𝖌𝖍𝖊𝖗 𝟐/𝟐

1.3K 70 13
                                    

Imagine que vocês sofreram um acidente, mas seu namorado que sofreu as consequências
______________________________

Ultimo capítulo..

Boa leitura minhas lifes💗
_______________

2 meses depois...

S/n point of view:

Já se passaram dois meses desde o acidente, Aidan está melhorando, ele está andando mais com o pessoal pra poder se lembrar da Sadie e do Caleb.

As vezes ele vem me ver e fica comigo, disse que também queria se lembrar de mim.

Ele está muito bem até.

que ódio!.— Aidan grita.

Estávamos, eu, Finn, Noah, Sadie e Caleb jogando uno na minha casa.

— ninguém mandou ser burro.— Finn fala e o moreno revira os olhos.

— não liga pra ele Bae, o Finn tem inveja por que você joga bem e ele acaba roubando.— falei, acabei por chamar ele de bae sem perceber.

— Uhm...Bae.— Sadie sorri maroto.

— A-ah, desculpa, desculpa eu...— paro de falar ao olhar para Aidan, ele estava olhando para um ponto específico.

— Aidan?.— Caleb o chama e nada.

Aidan point of view:

FLASHBACK ON

— Você é muito burro Cara!.— Noah dizia.

Estávamos jogando uno na casa dele junto de Finn, Caleb, Sadie e S/n.

— não dá atenção pra ele Bae, o Noah só fala bosta, você está indo bem.— eu ainda estava aprendendo a jogar uno.

S/n estava ao meu lado.

Continuamos jogando, até que umas horas depois paramos, eu e S/n ficamos sentados juntos no sofa enquanto Noah fazia pipoca para todos assistirmos um filme.

— Que filme vamos ver príncipe?.— ela perguntou me olhando.

— Terror.

— Oi? Ah não..sabe que tenho medo.— ela me encara.

— fica calma Morgana, eu tô aqui, e não precisa ter medo.— seguro seu queixo e me aproximo deixando um selinho em sua boca.

— e oque você pensa que vai fazer? Se aparecer um monstro ou um espírito, você vai enfrentar ele pela tv?.— ela pergunta sorrindo, eu amava o sorriso dela.

— Não, Eu vou ficar do seu lado e te abraçar, te apertar até seu medo passar, você não diz que se sente segura comigo? Então não precisa ter medo princesa.— falo e ela sorri.— mas sim, se fosse pra te proteger eu enfrentava qualquer mostro ou espírito, mesmo pela televisão.

— eu te amo tanto garoto.— ela sorri deitando em meu ombro, mas ainda me olhando.

— eu também te amo morgana.— beijo seus lábios.

⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora