Três dias depois..
S/N POV'S
Ja estou em casa, cheguei hoje.
Vinnie foi ao hospital os três dias seguidos, ainda não conversamos direito, eu mal falava com ele.
— Oi, está aí?.— Jaden me tira dos pensamentos.
— Ah, foi mal, tava pensando.— falei.
— e você tá bem?
— sim..é só que..é estranho ver o Vinnie atencioso, já que dá última vez que vi ele, estava agressivo e irritado.
— eu sei, também sinto isso.
— não conversaram também?.— Pergunto.
— não, não tô afim de falar com ele.
— Jaden, eu sei que oque ele fez foi errado, mas não precisa parar de falar com ele por causa de mim.
— Não, oque ele fez foi errado sim, e eu não gostei do que ele fez, não precisava daquilo.
Somos interrompidos com A campainha da casa.
— ta esperando alguém?.— o moreno pergunta.
— não.— falei.— eu vou subir pra ver o Lucca.— falei e ele afirmou, fui até as escadas e subi até meu quarto, aonde deixei Lucca no berço, não queria deixar ele sozinho no outro quarto por enquanto.
JADEN POV'S
— Oque quer aqui?.— pergunto ao abrir a porta e ver Vinnie Ali.
— Oi pra você também Jaden.— falou.— posso entrar?
— não.
— Jaden..
— eu disse não.
— qual foi, não precisa agir desse jeito ok? Eu sei oque fiz e sei que foi errado e babaca.
— e muito mais.
— é..e muito mais, e é por isso que tô aqui, quero recompensar ela e o Lucca por tudo que fiz.
— oque aconteceu em? A máfia acabou? Faliu? Porque veio atrás deles agora?
— porque..eu percebi a burrada que fiz, ela não teve culpa, e aliás, eu..meio que menti quando disse que não queria ter filhos, mas..com ela..foi diferente, com ela sim!
— está dizendo que queria ter filho com ela? Engraçado, que durantes esses meses, ela sofreu sozinha, quantas vezes ela chorou de dor deitada naquela cama? Quantas vezes ela preparou as próprias coisas sozinha porque não tinha você pra ajudar? Quantas vezes ela chorou sentindo falta de um namorado, um pai presente ao lado dela? Você não sabe oque ela passou Vinnie, então não chegue achando que simplesmente consegue o perdão dela assim, do nada.
— eu entendo, entendo tudo isso, é por isso que estou aqui, pra ficar do lado dela.
— se quiser tentar, vá em frente, mas duvido que consiga.— dei espaço para o loiro que me olhou e entrou, ele foi até às escadas subindo para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
FanfictionSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』