𝖕𝖆𝖞𝖙𝖔𝖓 𝖒𝖔𝖔𝖗𝖒𝖊𝖎𝖊𝖗 𝟐/𝟓

890 41 4
                                    

Imagine que Você foi sequestrada a um mês atrás, ninguém sabe de você, e você está sendo mantida em cativeiro na casa Do sequestrador, que por sinal estava de olho em você  pt 2
_________________________________________________

1 semana depois...

S/n POV'S

Estava deitada na cama com lágrimas nos olhos, sinceramente, estou cansada de ficar nesse porão, faz muito tempo que não vejo a luz do sol.

Ontem payton me levou para o quarto de hóspedes e deixou eu tomar um banho, ele me deu uma peça de roupa já que eu estava a dias com a mesma.

Ontem, um dos capangas do Payton vieram aqui, disseram para mim ligar para meus pais e dizer que está tudo bem comigo, eu chorei horrores enquanto falava com eles, me obrigaram a dizer que eu estava bem, já que a polícia estava me procurando.

Saio dos meus pensamentos com a porta se abrindo.

Era payton, assim que o vejo, desvio o olhar, certeza que se me visse chorando iria zombar de mim, depois daquele dia, payton vem frequentando mais o porão, seus capangas só vêem aqui para me entregar comida e água, eu reclamava por ficar sem comida e sem água, mas agora eu que não estou sentindo fome, então sempre que trazem comida, eu deixo de canto.

— eu não tô com fome.— falei, pois de vez e nunca ele vem trazer comida para mim.

— não vim trazer comida.— fala.— Aaron disse que você não estava comendo, já faz três dias que ele traz comida e você deixa de canto.

— não sinto fome.— falo seca.

— sabe que está pálida e fraca não é? Pode acabar morrendo assim.— ele pega uma cadeira e senta a minha frente.

_ sinceramente eu não ligo, não tenho nada a perder.— dou de ombros, percebi ele ficar quieto.

— porque não está comendo?

— eu já disse, não sinto fome.

— antes você chegava a chorar por fome, agora simples assim não sente mais?

— não.— respondi seco.

— ok, me diz oque tá acontecendo com você.— me encara.

— não tá acontecendo nada.

— está sim, você já não reage mais, não tenta fugir, não reclama, não responde estressada, diz logo.

— eu só..tô cansada.— suspiro.— cansada de ficar aqui, de não ver meus pais, meus amigos, de não ter minha vida, Acho que não vale apenas reagir a nada a esse ponto, é horrível ficar aqui, sem nada, sem ninguém, no frio, no calor, já faz dias, meses que não vejo a luz do sol.

— então esse é o problema?

— você fala como se fosse pouca coisa.— dou uma risada sarcástica e abafada.

— tá, vamos fazer assim, Eu tiro você daqui, do porão, se quiser.— olhei para ele surpresa.— pode ficar no quarto de hóspedes.

— e porque você faria isso? Eu sou só uma vítima pra você.

— Não, não é mais.— diz me olhando e eu a olho pensativa.

— Oque quer dizer com isso?

— que..que..Não é nada, se quiser ir para um quarto, levanta daí.— ele levanta da cadeira e me olha.

— Tá.— me levanto, no exato momento que coloco meus pés no chão, sinto uma tontura.

— oque foi?

⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora