𝖆𝖎𝖉𝖆𝖓 𝖌𝖆𝖑𝖑𝖆𝖌𝖍𝖊𝖗

1.8K 59 40
                                    

Imagine que vocês sofreram um acidente, mas seu namorado que sofreu as consequências
______________________________

Capítulo meio longo ;)

S/n point of view:

Desespero. Era a palavra exata para descrever oque eu sentia naquele momento.

O momento em que levaram Aidan para a sala de cirurgia, aviamos saído a uns dias atrás, eu e ele, estávamos conversando no carro a caminho da lanchonete, até que Aidan desviou seu olhar para o meu após ouvir algo engraçado que eu acabará de falar, ele sorriu e virou-se novamente para frente.

Até que o celular dele começou a tocar, Aidan esticou seu braço para pegar o celular, assim que estava prestes a desbloquear, ouvimos uma buzina, olhei para o lado e vi um grande caminhão vindo em nossa direção rapidamente, eu não consegui me mexer, apenas vi Aidan se esticar num rápido movimentos me abraçando para me proteger, ele olhou em meus olhos e sorriu fofo.

Depois disso, não consegui ouvir nem ver mais nada, o caminhão avia batido bem na porta aonde Aidan estava, no banco do motorista.

Eu só consegui acordar em um certo momento, eu estava deitada no chão em cima de algo, avia ambulâncias e policiais, eu só consegui ver alguém sendo carregado até a ambulância, era ele.

Depois desse dia, eu consegui me recuperar rápido, mas Aidan teria que fazer uma cirurgia, ele fez e agora estou esperando impacientemente.

Eu já avia saído do hospital uma semana antes, mas não deixei de ver ele.

Ainda sentia algumas dores, estava com um gesso na perna, meus pais cuidaram de mim durante a semana.

— Eu preciso saber se ele está bem.— eu falava para minha mãe chorando.

Estava eu, Minha mãe, meu pai e o pai e a mãe de Aidan, Lauren e Rob.

Disseram que ele avia acordado, Aidan avia entrado em coma então entrei em desespero, mas eu me aliviei após ouvir uma enfermeira dizer que ele tinha acordado.

Lauren estava neste momento com ele no quarto.

— S/a? Pode entrar.— Rob chegou em mim, sorri para minha mãe e acompanhei o mais velho até a sala de número 102, chegando lá, Rob abre a porta me dando visão a Lauren sentada segurando a mão do moreno que estava com olhos abertos.

Eu fiquei tão feliz naquele momento que cheguei a chorar mais, vi lágrimas descerem do meu rosto intensamente, me aproximei da cama e olhei para Lauren que parecia aflita.

— Oi Príncipe, Eu senti saudades.— falo tentando me recuperar e olhando para ele que me olhou também, ele fez uma feição confusa e olhou para a mãe.

— Quem é ela?.— ele sussurrou para a loira que suspirou, naquele momento eu supliquei para que ele estivesse brincando, mas não, não o estava.

Aidan avia perdido mesmo a memória? Ele não se lembra de mim? Do que passamos juntos? Dos nossos momentos?

Ele esqueceu de mim..

Meu coração acelerou e olhei para Lauren que se levantou soltando a mão do garoto.

Rob foi até ele e começou a conversar com Aidan.

⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora