Cinco point of view:
Dois dias..
Faz dois dias que a S/n saiu por aquele quarto e não apareceu.
Eu já procurei ela por todo lugar.
Agora estou no quarto, esperando alguma notícia.
Ouço a porta ser aberta.
— da próxima vez que entrar sem bater vai ficar sem sua mão.— ameaço Klaus.
— Aí que mau humor, seu velho.— falou.
— oque você quer klaus? Sabe alguma coisa sobre a S/n?
— Não, ainda não sabemos de nada, mas sei que ela vai voltar, a S/n me ama.— franzi o cenho olhando para ele.— e também vai voltar por você, claro, se tivesse algum lugar que ela possa estar, sabe, não tem nenhum lugar que ela gostava? Ou..
— cala a boca.— falo.
— Aí que grosseria!
— cala a boca klaus! É claro que tem um lugar..o Griddy,s.
— a loja de donuts? Até que é um bom lugar.
— Tchau.— falei.
— aonde vai?
— atrás da minha namorada.— falei obvio.— Nossa Klaus, por incrível que pareça você me ajudou, serviu pra alguma coisa.— saio do quarto.
— de nada! Eu acho.— ouço ele gritar.
Me teletransporto para o Griddy's, e entro lá.
Assim vendo um cabelo igual ao da minha garota.
Me aproximo e sento na cadeira ao lado dela, ela ainda não tinha me visto.
— sabia que ia encontrar você aqui.— falo isso e ela me olha, Afasta o banco prestes a levantar mas segurei sua mão.— espera, vamos conversar ok?
— eu não to afim.
— vai ser rápido, eu juro.— falo e ela suspira.— foi mal por tudo que aconteceu, eu deveria ter..
— ter acreditado em mim.— completa.
— É, eu deveria ter acreditado em você,eu fui um idiota, mas olha, nunca mais some assim tá? Eu fiquei procurando você por todo lugar, e fiquei preocupado.— ela fica quieta.— volta pra casa.
— Voltar pra sua casa? Onde sua família me odeia? E faz questão de jogar na cara que não sou da família? Não, obrigada, prefiro evitar machucar eles sem querer.
— Aquilo não foi culpa sua S/n, todos sabem sobre os problemas com seus poderes, você só se descontrolou.
— não foi a primeira vez que aconteceu, e sabe disso, não quero ser motivo pra ficarem contra mim.— falou.
— eu sinto a sua falta.— ela leva sua atenção a mim.— nesses dois malditos dias que você ficou longe, eu juro que quase tive um infarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
FanfictionSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』