Imagine que você tinha traumas, e Aidan acaba reacendendo isso em você pt 2.
________________________________________________5 dias depois...
S/n point of view:
Cinco dias depois daquilo, a cinco dias que não vejo Aidan, poderia ter falado com ele? Sim, mas não quis.
Ele me mandou mensagem durantes todos esses dias se desculpando.
Não fui na casa da minha madrinha também.
Eu estava sentada agora, falando com Millie, sobre coisas de garotas, na casa dela, eu estava dormindo lá esses dias.
Até que ouvimos batidas na porta.
(...)
Uns minutos antes...
Aidan point of view:
— Oii.— sorrio fraco ao ver a mãe da Millie abrir a porta pra mim.
— Ah, Aidan, que bom te ver.
— digo o mesmo.— sorrio.— A Millie está aí?
— você quer saber da S/n não é?.— ela sorri.— sim, a Millie está, e a S/n também, quer que eu avise que você está aqui?
— não, não precisa, acho que..ela não quer me ver então, prefiro não avisar, preciso falar com ela.
— é, ela não está bem, ela me disse que vocês brigaram mas não quis dizer o porque, ela disse que se falasse, eu iria ficar brava com você, então decidiu ficar quieta, mas então Aidan, pra ela não querer dizer oque você fez, deve ter sido algo sério, oque você fez?
A mãe da Millie tinha um grande carinho pela garota, já que S/n sempre vinha para casa dela com Millie, e se tornou melhor amiga da garota, a mãe dela acabou pegando um carinho especial por ela.
Não, eu não poderia contar, ela não deixaria eu subir pra ver ela.
— eu..me descontrolei na nossa briga, acabei gritando com ela.— minto, por parte.
— Entendi, então veio se resolver com ela certo?
— certo.
— eu poderia simplesmente não deixar você subir, mas vi que ela não está bem, ela chorou no mesmo dia que veio pra cá aos braços da Millie, eu só vou deixar você subir, porque quero ver ela bem, se ela te mandar embora..— eu vou, sem problemas.
— tudo bem, pode entrar.— ela da espaço.— estão lá em cima.
Sorrio fraco e subo.
Chegando em frente ao quarto da Millie, dou umas leves batidas na porta.
Minutos depois vejo a porta ser aberta por Millie.
— Não fala que tô aqui.— sussurro para Millie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
FanfictionSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』