S/n point of viewEu já estava na delegacia a um tempo, estou saindo daqui agora mesmo pra ir até a casa de Christian ou sei lá quem.
Noah e Parrish não aceitaram eu ir sozinha lá e ainda mais sem pensar em nada, então fizemos um "plano".
Combinamos de que eu ligaria ou usasse o rádio para comunicar a eles, assim eles sairiam da delegacia e iriam até lá.
Enfim, não é um plano.
Já no carro, dou partida indo até o endereço de ontem.
Avia encontrado o Ben mais cedo e combinamos que ele iria ficar em casa quando tudo acontecesse e não falaria nada.
Um tempinho depois, cheguei na casa, sai carro guardando a arma na cintura, suspiro e caminho até a casa.
Dou três batidas na porta e minutos depois ela é aberta.
Por um cara velho, cabelos quase grisalhos por completo, o rosto com rugas? Mas nem tantas, seu rosto era muito familiar.
Era o Christian.
- Você é Afonso Russel?
- sou eu mesmo, oque quer?.- me olhou da cabeça aos pés.
- posso entrar?
- acha que vou deixar uma policial entrar na minha casa? Oque foi em?
- se eu fosse você não trataria uma policial, como você mesmo disse, desse jeito.
- Ok, oque a senhorita quer?.- diz em um tom irônico.
- quero apenas conversar com o senhor.
- Ta, tanto faz.- ele abre a porta e entra.
Burro eu diria.
Entrei e observei envolta.
- posso?.- me refiro ao sentar no sofá.
- pode.- disse simples me olhando.- eu não te conheço não?
- não, não que eu saiba.- menti.
- enfim, oque quer?.- sentou a minha frente.
- vou te fazer umas perguntas.- ele suspira e faz um gesto para que eu continue.
- Você tem filhos?
- não.- responde rápido.- apenas um garoto aí, mas não é meu filho.
- entendi, esse garoto..mora com você?
- é..sim.
- posso vê-lo?
— ele não está..
— Oi?.— Ben, quer dizer, Luke, aparece na sala e olho para ele, vjo Christian/ Afonso olhar para ele sério.
— você é Luke Russel certo?
— certo.— ele Se aproxima.
— sente- se luke.— ele sentou.— bom, eu fiz umas perguntas para seu..padrasto, e agora você pode responder também ok?.— ele afirma.
— você tem uma irmã, Que você não vê a anos..
— como sabe disso?!.— o Afonso levanta.
— Eu sou uma policial senhor.— digo.— você sabe aonde ela possa estar?
— não.
— gosta de morar com ele?
— Ahn..não é ruim.- disse nervoso olhando para Afonso que o encarava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚘•| IMAGINES |•⚘ ✓
Fiksi PenggemarSó pra iludir mesmo. 1° #Gaten 1° #caleb 1° #Javonwalton 2° #diversos 3° #Mike 3° #Finn [ Pedidos fechados] 『CONCLUÍDO ?▴』