Não precisa pedir desculpas

1.3K 231 271
                                    

Demorou muito tempo para que Ryujin e seu avô saíssem do quarto, todos esperavam com os nervos à flor da pele, principalmente Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorou muito tempo para que Ryujin e seu avô saíssem do quarto, todos esperavam com os nervos à flor da pele, principalmente Felix. Mas eles trouxeram boas notícias, tinham retirado a bala com sucesso e o Lee não estava em risco de vida.

O Lee mais novo foi o primeiro a entrar no quarto, seu irmão continuava desacordado, mas só vê-lo era o suficiente para Felix. Talvez ele estivesse sentindo o mesmo sentimento que Minho sentiu ao ver seu irmão mais novo sangrando incessantemente em seus braços.

Todos preferiram deixar Felix sozinho com seu irmão, então continuaram na sala.

- Posso fazer uma pergunta? - Ryujin perguntou entregando um copo de água para Changbin.

- Vá em frente. - o Seo respondeu.

- Vocês mentiram para mim, não é? Não estavam caçando.

Changbin engasgou com a água, começando a tossir violentamente. Bangchan se aproximou para ajudar o Seo, que a essa altura já estava começando a fingir as tosses para não ter que responder.

- Como assim? Está nos chamando de mentirosos? Isso é calúnia! - o Seo se vitimizou.

- A bala tem a insígnia do governo, normalmente, são balas usadas pelos soldados. - ela explicou com feição de tédio, mas a frase seguinte foi com ansiedade e animação - Por acaso... São foragidos? Estão sendo perseguidos pelo governo?

- Não precisamos responder. - Bangchan interrompeu - Vamos embora assim que nosso amigo estiver melhor, então vocês não terão problema nenhum.

- Não estou preocupada com problemas, me preocupo somente com o bem-estar do meu avô.

- Não iremos machuca-lo, só queremos que cuidem do nosso amigo.

- Então pelo menos me falem de onde são?

- Sacred Lakes. - Jeongin respondeu rapidamente - Ele se machucou enquanto estávamos fugindo do vilarejo.

- Achei que ninguém tivesse saído com vida.

- Nós conseguimos, mas ele foi baleado durante a fuga.

Ryujin olhou para o rosto de todos por um momento, como se estivesse procurando um vestígio de que estavam mentindo, e suspirou depois de alguns segundos.

- Está bem, acreditarei em vocês, mas irão embora daqui assim que seu amigo puder.

Ela saiu da sala, voltando para o quarto em que os Lee's estavam. Todos puderam respirar aliviados e até abraçaram Jeongin por ter conseguido inventar uma mentira, com uma pequena parcela de verdade.

±

Já havia passado um dia, Minho acordava e perdia a consciência, alucinava e murmurava por causa da febre alta, Felix estava praticamente vivendo o mesmo que seu irmão viveu quando estava nessa mesma situação.

RebellionOnde histórias criam vida. Descubra agora