Um péssimo inimigo

720 120 100
                                    

Jisung esperou pela aproximação dos veículos, olhava fixamente para os três carros que a cada momento estava mais próximos, mas então, algo inesperado aconteceu, os carros pararam no meio da estrada, antes de estarem próximos o bastante, repetidos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung esperou pela aproximação dos veículos, olhava fixamente para os três carros que a cada momento estava mais próximos, mas então, algo inesperado aconteceu, os carros pararam no meio da estrada, antes de estarem próximos o bastante, repetidos disparos aconteceram nos lugares que seriam as antigas posições do Han e Lee, os dois observaram enquanto os soldados que saíram do carro se aproximavam dos lugares em que dispararam e logo depois voltando apressados, todos com a guarda alta, atentos a qualquer movimento, não importava o quão mínimo fosse, mas felizmente, a neblina atrapalhava isso.

O Han observava a situação de cima, escondido em meio à densa copa das várias árvores que o cercava, felizmente dessa forma conseguia ter uma visão mais privilegiada do que acontecia. Um dos soldados abaixo fez um gesto para que os outros voltassem para dentro dos carros, foi obedecido rapidamente e ele também entrou. Jisung desviou sua atenção para o Kim, que continuava em sua posição, observando a situação escondido, parecia mais nervoso do que antes.

Mas não importava, pelo que parecia, eles não sabiam das mudanças que fizeram, então continuaria seguindo o que foi repassado. Jisung apertou o gatilho quando estavam próximos o suficiente, tão rápido quanto o esperado ele disparou nos pneus esquerdos de todos os carros, que era onde estava, logo foi seguido pelo Lee na direita, esse foi o gatilho para que o caos tão esperado começasse.

Tiros frequentes de fuzil atingiram a árvore em que Jisung se encontrava, o obrigando a sair de lá, ele pulou antes que os tiros atingissem o lugar em que estava, sentiu um pouco de dor quando aterrissou no chão em segurança, mas não era nada que o atrapalhasse, por isso ignorou e se encaminhou para uma nova "barreira" como proteção, usando o impulso do seu pulo anterior, inclusive ficou assustado por ter dado certo, já que foi feito por extremo desespero.

As portas dos carros abriam uma por uma, de cada carro saía um grupo de soldados, inclusive no veículo do meio, onde estaria o governador havia alguns, estavam vencendo em números, mas não era como se isso fosse um grande problema, não era uma diferença tão grande, estavam acostumados e tinham um dos Lee's, isso por si só já era algo que dava esperança.

Agora, precisavam dar cobertura para que Felix pudesse atacar em segurança e vigiar o carro, impedindo que o governador tentasse fugir durante o confronto.

Quando o Lee finalmente entrou em ação, aproveitando que havia um soldado próximo de onde estava escondido, os outros do pequeno grupo focaram sua atenção nos soldados que tinham Felix como alvo, uma flecha perfurou precisamente na parte exposta do pescoço de um dos soldados que iria atacar o Lee ao mesmo tempo em que Felix eliminava o soldado que segurava na frente do seu corpo enfiando sua adaga na cabeça dele com força, repetindo mais uma vez e deixando o corpo tombar sem vida.

O Lee não perdeu tempo ao avançar em cima do próximo rapidamente, arrancando reflexos rápidos do soldado fazendo com que começassem com uma briga corporal enquanto barulhos agudos dos disparos das armas ao seu redor ecoavam por todo o local, ficando cada vez mais altos. Usou sua adaga para perfurar o soldado a sua frente várias vezes no seu abdômen e braços, Felix girou seu corpo e se abaixou para evitar o ataque que receberia, usou a oportunidade para derrubar o oponente já enfraquecido pelos repetidos ataques com seu corpo e usou a simples pistola que deixou em sua cintura, presa pela calça, para finalizá-lo com um tiro na cabeça.

RebellionOnde histórias criam vida. Descubra agora