— Que merda, só acertei o ombro. — Minho reclamou, enquanto o carro ganhava distância — Jisung, não leve o carro de volta para a casa de Chaeryeong, vamos esconder ele em outra parte da floresta e seguir para a casa dela a pé.
Jisung concordou com a cabeça, focando-se somente em dirigir para longe do local o mais rápido possível e sem causar qualquer tipo de acidente.
— Irmão, o Seungmin… — Felix disse, olhando para o homem deitado de forma encolhida no banco de trás.
O sangue já manchava o banco do veículo, a única coisa que o Kim tentava fazer no momento era respirar, o que parecia cada vez mais difícil, não conseguia focar sua visão nos rostos das pessoas que estavam dentro do carro, tudo parecia embaçado e escuro, tudo estava preenchido por uma única coisa:
Dor.
Não só a dor física, a dor de saber que nem mesmo em seus últimos momentos havia conseguido fazer alguma coisa boa para pessoas que confiavam nele. Que tipo de amigo ele foi para Changbin e Jeongin? Que tipo de irmão ele foi para Soo Hee? Três pessoas que confiavam nele, três pessoas que morreram por sua culpa. Seungmin sabia que não podia implorar por perdão, pois não queria ser perdoado, ele não merecia aquilo, não merecia a ajuda que recebeu, não merecia ter conhecido aquele pouco de felicidade que conheceu quando provou da vida de um Andeniano. Ele tinha feito tudo aquilo por causa de falsas esperanças, esperava entregar a sua irmã, aquela vida que ele havia experienciado, mas aquilo o fez perdê-la, a pessoa que mais amava.
Quando ele finalmente morresse, poderia encontrá-la novamente? Iria ver aquele sorriso que ela fazia e tinha o poder de fazer o restante do dia dele ficar um pouco mais feliz? Ia poder abraçá-la com força de novo e dizer que tudo ficaria bem?
Não, ele também não merecia isso.
"O maninho vai resolver tudo"
O que ele resolveu?
Ele sequer conseguiu deixá-la viva, sequer pôde ver os últimos momentos de Soo Hee ou protegê-la daquele massacre horrendo que tinha acontecido mais uma vez. Como ela tinha tentado se proteger estando tão debilitada por causa da doença? Ela chamou por Seungmin enquanto se escondia? Ela realmente acreditava que seu irmão mais velho iria resolver tudo e a proteger?
Seungmin deveria saber qual era seu fim desde o início, até porque, os fracos nunca poderiam sobreviver naquele mundo que se resumia à sobrevivência do mais forte. E ele era um desses fracos que tinham que ser eliminados.
Sentiu algo subir por sua garganta repentinamente, o obrigando a tossir uma porção de sangue que manchou seu rosto, parecia que iria verdadeiramente morrer afogado em seu próprio sangue. Queria ouvir uma última vez a voz de Soo Hee, queria que, pela primeira vez, ela que afirmasse para ele que tudo ficaria bem, pois a palavra dela valia muito mais do que a de Seungmin.
Por favor, não tentem me salvar.
Era o que ele afirmava para si mesmo, implorava para que eles não tivessem piedade com sua traição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebellion
FanficEm um mundo de distopia, o povo foi separado pelo governo, seguindo a hierarquia de sangue, onde filhos de famílias nobres ou generais viviam no lado de luz, paz e esperança, chamado Andena. Mas os filhos de trabalhadores sem valor ficavam em um lug...