Todos se olharam, confusos, mas aceitaram o ouvir e se sentaram em volta da mesa velha. Seungmin respirou fundo, se sentando novamente, criando coragem, e olhou para os rostos curiosos e alguns preocupados.
- Quando estávamos presos na delegacia, sendo interrogados, eu descobri que eles estão de olho na minha irmã, e estou preocupado. - ele olhou para suas mãos, descansando em seu colo - Quero tirá-la de Yxen...
- Minnie... Você sabe que isso é impossível agora... - Bangchan tentou explicar, em um tom de desculpas e consolo - Minho ainda tem que cuidar do seu machucado.
- Sem contar que Seungmin ainda não está bem. - Hyunjin disse, chamando a atenção do restante, menos de Minho, que revirou os olhos ao ouvir sua voz - Ele pode disfarçar bem, mas eu percebi, durante todo o caminho que percorremos juntos até aqui, ele tem sentido desconforto e dores na perna.
- Verdade, você foi atingido, não passou tempo o suficiente para se recuperar totalmente, ainda mais que você está fazendo muito esforço. - Jisung se levantou - Jeongin pode me ajudar a cuidar do seu ferimento, ele é menos complexo do que o de Minho.
- Eu estou bem!
Seungmin evitou a aproximação de Jisung e Jeongin, e se levantou rapidamente, sentindo uma pontada de dor, que ignorou.
- Mas mesmo que todos estivéssemos bem, como acha que conseguiríamos ajudar sua irmã? - Changbin reclamou - Não temos poder dentro do governo, não podemos entrar e sair de Yxen como quisermos!
- Fazendo o inevitável! - Seungmin quase gritou - Vamos fazer o que todos eles acham que estamos fazendo!
- Você não está realmente pensando em... Começarmos uma rebelião, não é? - Changbin se sobressaltou - Tem noção do quão perigoso isso é? Podemos todos morrer!
- Tudo bem se você não quiser, mas do que adianta? - Seungmin já estava com os olhos vermelhos - Estamos aqui, fora de Yxen, mas e quem continua lá? Passando por todo aquele inferno? Não podemos fazer nada para ajudá-los? Talvez estejam nesse exato momento se unindo para uma rebelião! Imaginem o quão poderoso seria, nós dentro de Andena e o povo de Yxen atacando o governo, juntos!
- Eu já tive muitos momentos de cara com a morte, não pretendo ficar novamente! Isso é se jogar no colo da morte e dizer: "Leve-me, Dona Morte, estou aqui nos seus braços porque sou burro o suficiente para isso!"
- Já chega, Changbin e Seungmin! - Bangchan levantou sua voz.
O silêncio caiu no local, deixando todos se encarando, esperando pela iniciativa de alguém. Felix olhou para seu irmão, que estava afundando em seus próprios pensamentos, desviou seu olhar para Hyunjin, que o encarou de volta.
- Gente... - o Hwang começou, tomando iniciativa após desviar seu contato visual com Felix - Por que não fazemos uma votação? Vamos aceitar o que a maioria quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebellion
FanficEm um mundo de distopia, o povo foi separado pelo governo, seguindo a hierarquia de sangue, onde filhos de famílias nobres ou generais viviam no lado de luz, paz e esperança, chamado Andena. Mas os filhos de trabalhadores sem valor ficavam em um lug...