Wooyoung se mantia quieto e pensativo na maioria do tempo, sequer tinha forças para reclamar ou se sentir incomodado quando Jisung tentava puxar alguma conversa decente com o mais novo entre eles. Sabia que Huening era facilmente influenciável e que ele tinha uma certa admiração pela figura do Han, até porque ele era o "exemplo" que ele deveria seguir segundo Jongho. A proximidade dos dois era algo bem visível por terem crescido juntos, os outros do grupo não impediam sua aproximação, somente o Lee mais velho que intervia em algumas conversas em alguns momentos.
HueningKai tinha senso de justiça, isso desde bem novo. Por ser mantido longe de grande parte das notícias que se espalhavam por Andena, procurava manter-se informado através de Wooyoung, e muitas vezes isso ocasionava briga entre Huening e o governador. Ele afrontava no momento em que descobria algo que achava injusto ou inumano. Mas não é como se suas queixas fossem fazer as ações de seu pai mudarem.
Wooyoung sempre se manteve neutro em relação às ações do governador, acreditava que tudo o que ele fazia tinha um bom motivo por trás. Todas as suas ações, sejam boas ou ruins, tinham o bom motivo de manter o povo Andeniano protegido. Muitas vezes tentava fazer o mais novo pensar igual a si, mas nunca conseguia, ele era teimoso demais.
As brigas que aconteceram no início entre o grupo e a dupla ficaram menos frequentes. O Jung evitava responder de forma brusca ou dizer algo que deixasse o seu mais novo inimigo, Lee Minho, estressado. O grupo também parecia se preparar para alguma coisa que os dois não sabiam, o único medo que sentiam era que fossem descartados quando eles o julgassem inúteis.
Enquanto Wooyoung se preocupava com suas paranóias do final que teria, HueningKai colocava sua atenção em observar o grupo. Ele gostava de observar, e o grupo parecia especialmente digno de uma atenção mais detalhada.
O grupo parecia fragmentado, alguns pontos tinham confiança, em outros não. Como se estivessem com a guarda alta um para os outros.
O que ele menos ouviu dizer alguma coisa, Seungmin, parecia o ponto central da desconfiança, como se os outros tomassem cuidado extremo ao conversarem ao lado dele. O grupo sempre parecia muito alerta.
Mas apesar disso, também tinham boas relações. Os dois Lee's tinham uma estranha relação de irmãos, era interessante de se observar. Felix parecia particularmente próximo de Hyunjin, como se quisesse aproveitar os momentos agradáveis do dia ao seu lado, o que não era mentira. Os últimos episódios que viveram nessa última semana se mostraram um bom incentivo para que aproveitassem os bons momentos juntos, antes que alguma fatalidade irreversível acontecesse.
Agora com Jisung, o Huening percebeu um clima meio estranho entre ele e Minho, uma certa tensão. E HueningKai era curioso demais para deixar isso passar despercebido.
— Wooyoung — Huening chamou a atenção do amigo ao seu lado — lembra do que eu falei aquele dia?
— Seja mais específico, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebellion
FanfictionEm um mundo de distopia, o povo foi separado pelo governo, seguindo a hierarquia de sangue, onde filhos de famílias nobres ou generais viviam no lado de luz, paz e esperança, chamado Andena. Mas os filhos de trabalhadores sem valor ficavam em um lug...