Os garotos se enfiaram dentro do carro de Ryujin, o espaço era pequeno demais, Jeongin acabou indo no porta-malas, já que faltou espaço. Ele se recusou, brigou com todos, mas no final aceitou, por não ter outra saída. Mas em compensação, ficou emburrado, sem querer falar com ninguém.
Minho foi colocado no banco de carona, para que não precisasse ficar no meio da bagunça que estava lá atrás. Changbin perdeu as contas de quantas vezes sua cabeça bateu no teto, estava sentado na perna de Bangchan, enquanto Jisung e Felix estavam sentados normalmente ao seu lado.
Ryujin não falou muito, na verdade estava bem calada, somente respondia as perguntas que direcionavam a ela. Apesar de ser uma carona dada por uma pessoa que os ajudou, eles ainda não tinham confiança, então foram preparados no caso de ser uma armadilha. Segundo Lee Minho disse antes de entrar no carro; "qualquer coisa eu enfio uma bala no meio da testa dela".
Era a primeira vez que eles viajavam juntos sem ser correndo um perigo iminente de morte, ou com soldados correndo em sem encalço. Isso passava um estranho sentimento de tranquilidade, mesmo que estivessem alertas. Como se fosse aquelas viagens de família, que briga muito inicialmente, mas depois fazem jogos para esperarem chegarem no destino final.
Para os Yxenianos, era a primeira vez que tinham um momento verdadeiramente feliz, sem medo, desespero ou aflição.
Para Jisung, era a primeira vez que se divertia com um grupo, que agora estava considerando amigos. Mesmo que ele fosse próximo de algumas famílias tão influentes quanto os Han's, nenhum era um amigo, era somente relações políticas, que tinham como base, continuar a reforçar os laços e negócios.
Para Jeongin, estava sendo um momento reconfortante, que conseguiu fazê-lo esquecer por um momento tudo o que tinha acontecido nos últimos dias.
Até porque, com um grupo tão barulhento, era impossível não esquecer dos seus problemas, e simplesmente ficar feliz.
As horas se passaram, os primeiros raios de sol batia nas janelas do carro.
- Falta muito para chegarmos em Vynas? - Changbin perguntou - Estou ficando enjoado.
- Não, espere mais uma hora, pode ser? - Ryujin respondeu sem desviar seu olhar.
Changbin resmungou baixinho e fechou os olhos, convicto que isso ajudaria com seu enjôo. Felix e Jeongin acabaram apagando por causa do sono, o Seo dormiu para não continuar enjoado, com a cabeça encostada no ombro de Bangchan. No final, os únicos acordados foram Jisung, Minho e Ryujin.
Uma hora se passou e eles chegaram em Vynas, Changbin ficou mais que feliz em sair do carro. Minho saiu com ajuda de Felix e Jisung, Jeongin se atrapalhou para sair do porta-malas, mas estava inteiro, Bangchan saiu, agradecendo pela carona de Ryujin.
Eles já estavam preparados para saírem andando, rumo à Oealea, mas pararam quando Ryujin os chamou.
- Levem algumas ervas medicinais para o Lee. - ela pegou sua bolsa e entregou para os garotos - Ele ainda tem que cuidar do seu ferimento, mas isso também pode ajuda-los com futuros ferimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebellion
FanfictionEm um mundo de distopia, o povo foi separado pelo governo, seguindo a hierarquia de sangue, onde filhos de famílias nobres ou generais viviam no lado de luz, paz e esperança, chamado Andena. Mas os filhos de trabalhadores sem valor ficavam em um lug...