Capital

748 115 98
                                    

A noite caiu calmamente, as ruas de Andena começaram a ficar menos movimentadas conforme a noite avançava e os trovões anunciavam a chegada de uma tempestade que acompanharia a madrugada, havia guardas em patrulhas na rua, se certificando de que t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite caiu calmamente, as ruas de Andena começaram a ficar menos movimentadas conforme a noite avançava e os trovões anunciavam a chegada de uma tempestade que acompanharia a madrugada, havia guardas em patrulhas na rua, se certificando de que todos estavam a seguir o toque de recolher imposto desde que a situação com os Yxenianos invasores se agravou. As luzes das casas se apagaram uma a uma, deixando somente algumas poucas luzes acesas em postes para guiar seu caminho.

Os três observavam a cidade ficar deserta há algum tempo, do lugar em que estavam, podiam ver o que acontecia, às vezes perdiam algum detalhe por causa do ângulo, mas era bom o suficiente para não serem encontrados. Minho aproveitou o momento para colocar o silenciador em sua arma e na de Hyunjin, não poderiam chamar atenção antes de entrar na Sede, então isso seria de grande ajuda.

- As mudanças de turno devem acontecer logo, é no máximo três ou duas horas para cada guarda, daqui há poucos minutos vamos poder agir. - Hyunjin murmurou - Vamos nos mover para chegar mais perto, não podemos perder tempo na troca, teremos três minutos para entrar e encontrar um lugar para se esconder. Evitem ao máximo ser o foco na claridade das luzes, temos que permanecer no escuro.

Assim como dito pelo Hwang, alguns minutos depois os guardas em patrulha começaram a se mover de forma diferente, antes seguiam um claro padrão, agora aconteceria a troca e o guarda estava saindo para deixar seu posto, os dois seguiram Hyunjin, deixando Bangchan no meio para que pudesse ser observado pelo Lee, os três esperaram os dois guardas no portão se afastarem para poderem entrar, logo sendo guiados por um pequeno beco que ficava entre o muro e uma pequena floricultura. Confiaram em Hyunjin para evitar os lugares com câmeras e os melhores lugares para passarem despercebidos por moradores curiosos.

Mas tinha algo que Hyunjin estava estranhando, estava tudo muito fácil, numa época em que a vida do governador estava em perigo e um dos principais capitães do exército estivesse contra ele, mudariam os padrões de guarda e iriam fortalecer, Jongho parecia mais do que desprotegido nesse momento, desde o início ele estava desconfiando de várias coisas, principalmente a fuga do segundo grupo de Yxenianos.

Por que eles não fortificaram notavelmente a segurança da zona 2, já que lá era o lugar em que haviam escapado duas pessoas extremamente habilidosas e poderiam ser um perigo?

Tinha algo a mais por trás de tudo isso, e Hyunjin precisava descobrir.

E se por acaso tiver alguém que está os ajudando de dentro? Que queria que essa situação chegasse nesse nível?

Muitas coisas pareciam ser muito simples e fáceis, mesmo que tivessem tido muitos problemas pelo caminho, era para tudo estar piorando, ficando cada vez mais difícil, mas não estava acontecendo isso na visão do Hwang, estava sempre na mesma linha de perigo, nunca aumentando ou tendo uma ameaça maior, eles fugiram tantas vezes que até parecia piada.

Hyunjin parou com seu pensamento ao sentir pequenas cutucadas enraivadas em sua costa, Minho estava impaciente por causa da parada repentina do mais novo, fez vários gestos indicando que queria que o Hwang continuasse a guiá-los.

Após um longo tempo, chegaram próximos da entrada dos fundos da Sede do governo, tinha alguns guardas protegendo o local, não eram muitos, poderiam ser facilmente eliminados. Como esperado, o Lee disparou rapidamente em três guardas no posto, os outros dois ficaram confusos e procuraram pelo culpado, logo mais um disparo foi efetuado, derrubando outro guarda, o último foi derrotado pelo Hwang, que bateu na mão do guarda, tirando a arma de sua mão e o derrubou no chão, disparando contra sua cabeça.

- Vamos lá - Bangchan disse, já revirando os bolsos dos guardas, pegando balas, armas e qualquer coisa que poderiam precisar, como os rádios de comunicação.

Os três abriram a porta com uma das credenciais de reconhecimento que pegaram de um dos guardas, Hyunjin guardou a credencial que encontrou e entrou com os outros dois o seguindo. A primeira coisa que viram quando entraram foi um corredor de paredes escuras, com algumas luzes fortes que iluminavam o local. O Hwang os guiou pelo corredor rapidamente sem abaixar a guarda um só segundo. Pela planta do prédio mostrada por Hyunjin, a sala dos disjuntores não ficava muito longe, mas como imaginaram, ela não estaria desprotegida.

Minho cuidou dos dois guardas enquanto Hyunjin e Bangchan entravam na sala, havia vários disjuntores e o Hwang não pensou muito ao caminhar até eles e desligar.

- Agora a energia se foi, isso vai nos dar mais tempo sem sermos descobertos, só podemos mostrar nossa localização quando estivermos mais próximos do terceiro andar - Hyunjin disse.

Os três se apressaram em sair da sala, caminhando rapidamente pelo corredor que agora sim estava escuro, já que as luzes haviam sido desligadas, chegaram nas escadas e entraram, subindo os degraus, a porta do segundo andar foi aberta, revelando um grupo de guardas que logo foram alvejados por várias balas, limparam a porta e entraram no segundo andar, com Hyunjin os levando para a sala de monitoramento, onde estava todas as câmeras que no momento estavam desligadas, mas logo iriam ligar os disjuntores novamente. Entrando na sala, não hesitaram em atirar em todos presentes na sala e logo depois nos monitores, os destruindo.

Correram de volta para as escadas, tirando o silenciador das armas, passos rápidos foram ouvidos ficando cada vez mais próximos e altos, mostrando que já estavam cientes de que algo estranho estava acontecendo, logo a luz foi ligada novamente, mais rápido do que o Hwang imaginava, abriram a porta do terceiro andar com cuidado. Assim como o combinado com Bangchan, seguiram pela direita, mas Hyunjin foi para a esquerda, efetuando alguns disparos no local, que ecoaram pelo prédio, Minho e Bangchan seguiram pela direita juntos, logo Hyunjin se juntou à eles.

Ao virarem no corredor, se depararam com um grande grupo, os tiros recomeçaram, Hyunjin e Minho usaram a parede como proteção e efetuaram vários disparos com cautela.

- Vamos para lá - Hyunjin deu um puxão leve no braço do Lee, apontando para trás - É melhor do que tentar contra todos eles.

Minho concordou e começou a recuar rapidamente com Hyunjin, mas ao se virarem perceberam uma coisa.

Bangchan havia desaparecido.

Bangchan havia desaparecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
RebellionOnde histórias criam vida. Descubra agora