Procura

818 120 127
                                    

Apesar de estar empenhado na captura dos Yxenianos, Seonghwa estava um pouco cansado de ficar correndo de um lado para o outro atrás deles e acabar os perdendo, sendo então uma piada para os seus colegas de trabalho e subordinados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar de estar empenhado na captura dos Yxenianos, Seonghwa estava um pouco cansado de ficar correndo de um lado para o outro atrás deles e acabar os perdendo, sendo então uma piada para os seus colegas de trabalho e subordinados.

"Não disse que era melhor que Hyunjin? Prove isso"

O empenho dele era principalmente por isso. No passado, vencia Hyunjin em tudo, eles eram grandes rivais, mas mesmo que o vencesse, o Hwang saía com diversos elogios e olhares, ele conseguiu uma posição alta, seguindo o caminho do seu pai. Seonghwa sentiu inveja e raiva, Hyunjin era somente um garoto mimado que tinha tudo o que queria, que achava que tinha o direito de pisar naqueles "abaixo" dele, que tinha o direito de humilhar por ter nascido em berço de ouro.

Quando era mais novo e tinha acabado de entrar no grupo de treinamento do exército, conheceu Hyunjin quando tinha somente 15 anos, a mesma idade e objetivos. Poderia ser inimaginável hoje em dia, mas os dois já foram amigos inseparáveis, iam para todos os lugares juntos, era uma dupla fixa em atividade em dupla e sempre estavam no mesmo grupo. Seonghwa não sabe quando aconteceu, mas com o tempo, Hyunjin parecia estar cada vez mais inalcançável e diferente, quanto mais peso ficava em suas costas por causa da pressão familiar, mais ele mudava, até se tornar alguém completamente diferente. Passou a se importar somente com os treinamentos e estar em primeiro lugar, discutia com Seonghwa quando ficava em segundo lugar ou então se afastava de todos com raiva.

Tudo desandou no dia em que o Park decidiu ir atrás do Hwang em um desses momentos de raiva, quando ele se enfiava em algum lugar longe de todos da base. Seguiu para tentar o acalmar, mas o que recebeu dessa tentativa foi socos e críticas vinda do Hwang. Lá aconteceu a primeira e verdadeira briga dos dois, a partir desse dia, os dois pareciam duas pessoas desconhecidas um para o outro, não se conheciam mais, só tinham aquele forte espírito de competitividade. Quando Hyunjin ficava abaixo em pontos ou em algum teste de habilidade, brigava com Seonghwa e se esforçava para ser o melhor na próxima, talvez o pior momento dessa rivalidade foi o dia em que o Hwang acabou por quebrar o braço direito do Park durante uma briga, um dia antes do teste mensal de habilidade. Hyunjin foi um grande filho da puta naquela época, usava da reputação e influência de seu pai para sair ileso de qualquer penalidade.

Hyunjin sabia que estava errado, mas nunca teve coragem para pedir desculpas por tudo que fez, que era o que mais estressava o Park.

Seonghwa teve sua chance de vingança, poderia acabar com Hyunjin e estar do lado certo, não teria penalidades, inverteria os papéis. Mas quando o Hwang conseguiu fugir junto com seus novos aliados, não podia fingir que não escutava os sussurros de pessoas o destratando, diminuindo sua habilidade. Agora tinha que dar certo, tinha que pegar Hwang Hyunjin, tinha que ser especificamente ele.

O Park sentia confiança de que agora conseguiria, deu a ordem para que os grupos de busca entrassem floresta adentro, a fim de colocar um ponto final nessa história antes que fosse levada a um extremo que queriam evitar.

RebellionOnde histórias criam vida. Descubra agora