Kim

750 104 182
                                    

Naquele dia, Seungmin estava exausto, sua perna latejava e, mesmo com o tratamento médico que recebeu enquanto estava preso naquela cela, sentia suas pálpebras cansadas devido à febre alta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele dia, Seungmin estava exausto, sua perna latejava e, mesmo com o tratamento médico que recebeu enquanto estava preso naquela cela, sentia suas pálpebras cansadas devido à febre alta. Mantia-se acordado muitas vezes tentando conversar sobre algo com o seu, agora, vizinho de cela, Hyunjin.

Neste dia, em que foi chamado mais uma vez para um interrogatório, ele sabia bem o que viria a seguir. Na sessão anterior fizeram perguntas sobre sua irmã mais nova, que o deixou claramente perturbado, o que foi visto como uma vitória para o General, pois agora tinham uma boa carta de troca. Lealdade por proteção.

Ele só não esperava que, durante o breve tempo em que aguardava pelo General ou quem fosse o interrogar, a pequena garota de doze anos entraria pela porta, ao lado do Hwang e do Governador, correndo na direção dos braços do irmão mais velho. Estava assustada, mas visivelmente aliviada em estar ao lado da sua figura protetora. Seungmin levantou de sua cadeira, ajoelhando-se no chão para receber Soo Hee.

— Irmão, o que está acontecendo? — ela perguntou em um murmúrio.

Seungmin segurava sua irmã de forma extremamente protetora, como se estivesse a protegendo de um grande predador. Soltando seu abraço com a garota e se afastando apenas o suficiente para encarar o seu rosto, tentando enxugar uma pequena lágrima de medo que escapava dos olhos lacrimejantes da Kim.

— Soo Hee, está tudo bem, okay? O maninho vai resolver tudo.

Ele deixou seu olhar cair sobre a figura do General, parado em frente à porta de ferro fechada atrás de si. Se levantou, mantendo Soo Hee ao seu lado, essa que o abraçava, escondendo seu rosto em suas roupas. Ela normalmente não ficava tão nervosa assim ou ficava com muito medo, provavelmente o Hwang teria a ameaçado, como fez com Seungmin no dia anterior.

— Agora você vê que não era um simples blefe do General, espero que sirva para fazê-lo pensar melhor na nossa proposta — Jongho disse, se sentando em uma das cadeiras de metal postas no local, presas ao chão.

Como vocês podem ter a capacidade de envolver Soo Hee? Ela só tem doze anos e não tem nada haver com tudo isso!

Ela é uma boa moeda de troca, não concorda? Sua lealdade pela proteção da sua amada irmã. Seungmin, só preciso da sua ajuda para pegar pessoas que você sequer conhece direito. Entre eles e sua irmã mais nova, qual você prefere?

Seungmin não respondeu, a resposta parecia muito óbvia, Soo Hee era a pessoa que o Kim mais amava, não conseguia sequer pensar na hipótese de perdê-la para proteger outro alguém. Mas parecia tão inumano colocar a vida de outras pessoas em uma balança e escolher qual ele achava que valia mais, havia pessoas naquele grupo que eram boas. Bang Chan e Changbin fugiram com ele, Changbin somente queria ficar longe daquele cenário sanguinário e levar seus amigos junto. Minho e Felix eram irmãos, Seungmin sabia que provavelmente eles se amavam tanto quando o Kim amava a pequena Soo Hee. E ele esperava que Jeongin não estivesse envolvido naquilo também, a última vez que se viram o mais novo voltava para casa apressado após um enorme susto.

RebellionOnde histórias criam vida. Descubra agora