Incógnita

813 129 246
                                    

Todos dormiam, exceto Minho e Felix que estavam cuidando da vigilância do local, evitando que algum morador curioso se aproximasse sem que percebessem, aproveitaram esse momento sozinhos para conversarem em tom baixo, quase aos sussurros por estar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos dormiam, exceto Minho e Felix que estavam cuidando da vigilância do local, evitando que algum morador curioso se aproximasse sem que percebessem, aproveitaram esse momento sozinhos para conversarem em tom baixo, quase aos sussurros por estarem próximo à porta, longe dos demais.

- Bangchan está estranho - Minho aproveitou o momento para dizer - e não é só porque Changbin morreu.

- Nós o conhecemos, irmão.

- Não, não conhecemos. O que mais sabemos dele além de que ele também treinou na mesma zona que a gente? Changbin morreu então não pode ser ele, Seungmin já foi capturado uma vez e voltou pouco tempo depois por circunstâncias estranhas, por que eles iriam soltar um Yxeniano ao invés de executar ou colocar em solitária em Yxen? - o Lee observou o Bang que dormia profundamente em um canto - Temos que tirar Bangchan da liderança do grupo de ataque, não temos certeza se é ele, mas é melhor prevenir.

- Tentarei conversar com ele amanhã, mas não acho que ele vá ceder a posição de liderança.

- Se ele for o espião, ser o líder realmente é uma boa jogada. Como combinamos, vamos mudar o plano de última hora. Não podemos confiar em ninguém, entendeu? Por enquanto, ninguém.

Realmente era como se estivessem voltando para a época em que eram um só em Yxen.

±

O dia seguinte começou cedo para o grupo, que acordaram com pouca disposição, Bangchan quis começar a fazer os últimos treinos de estratégia, para ter em mente cada passo que dariam, Felix e Minho não conseguiram conversar com ele por causa do estresse que o Bang parecia estar passando, reclamando dos pontos estratégicos escolhido por Hyunjin, o Hwang também não parecia muito feliz em ter suas idéias todas criticadas, na verdade, ele havia amanhecido estressado, ignorando todos e agindo de forma estranha.

- Eu conheço esse lugar melhor que ninguém! - ele reclamou com Bangchan após finalmente perder a paciência - Mas se acha que pode fazer melhor, faça você mesmo! Eu que dediquei o meu tempo nessa porcaria, sei todos os lugares dessa cidade, sei todos os movimentos que devem fazer, mas se você se acha melhor, então boa sorte!

Hyunjin explodiu, deixando o seu mapa no chão, próximo ao Bang e saiu pela porta dos fundos, rumo à floresta que ficava atrás do templo. Felix foi atrás sem pensar muito, ignorando o chamado do irmão pedindo para ficar.

O Hwang andava rapidamente em meio às árvores, empurrando com raiva galhos de copas baixas que batiam em sua cabeça, ignorava os chamados do Lee atrás de si. Caminharam daquela forma por bastante tempo, Felix sentiu que já estavam um pouco longe do templo, por isso apressou-se para o alcançar, segurando o seu braço, pedindo para que parasse.

- Me solta, Lee - Hyunjin disse com raiva.

- Não me chama de Lee, passamos dessa fase.

RebellionOnde histórias criam vida. Descubra agora