Sonho Fracassado

1.4K 247 297
                                    

- Você passou para a fase final?! - Ningning perguntou emocionada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você passou para a fase final?! - Ningning perguntou emocionada.

Jeongin assentiu com a cabeça positivamente, fazendo os que estavam ouvindo gritarem animados e comemorarem. Fazia décadas que não surgia um policial de Sacred Lakes, fazia mais tempo ainda que um policial de Sacred Lakes tinha subido para uma patente alta na capital.

Todos se alegraram com a ideia de ter um nome renomado para o vilarejo, de poder dizer no futuro que o grande Yang Jeongin nasceu e cresceu em Sacred Lakes.

Já imaginavam que o jovem Yang seguiria esse caminho, desde criança dizia que queria viver uma boa vida na capital. Quando tinha idade suficiente, treinou sozinho com arco e flecha, para entrar na unidade arqueira do exército.

- O que achou do arco que fiz? - Winter perguntou - Você testou ele ontem.

- Ele é muito bom! Tem o tamanho certo.

- Aquele que você usava era muito pequeno para você. - ela comentou rindo - Sempre que quiser minha ajuda, pode pedir, okay?

- Está bem, obrigado, Winter!

Jeongin deixou o dinheiro em cima da mesa, pagando pelo seu novo arco. Assim que chegou em casa, contou que tinha passado de fase para o teste no exército, fazendo sua família vibrar de felicidade.

Eles comemoraram por bastante tempo, fazendo um almoço especial para o Yang. Mas Jeongin não pôde ficar por muito tempo, já tinha que voltar e se preparar para a próxima fase, e última.

±

Jeongin teve que esperar sua vez por algumas horas, já estava escurecendo lá fora, pelo vento frio, tinha certeza que ia chover mais tarde.

Ele esperou mais um tempo até ouvir seu nome ser chamado pelo policial, que andou até ele com uma prancheta, perguntando a sua unidade e logo depois o levando para a sala em que seria avaliado.

O Yang tremia pelo nervosismo, respirou fundo várias vezes enquanto preparava sua postura, até sentir que estava mais calmo, pelo menos o suficiente para acertar o alvo, que estava a noventa metros de distância.

Tentou ao máximo manter sua respiração regular para que ficasse calmo, mas quando puxou a corda, respirou mais devagar, para ficar estável e manter a sua mira constante.

Quando soltou a corda, deixando que a flecha fizesse seu percurso até o alvo a frente, pôde voltar a respirar normalmente.

Acertei!

A flecha estava perfeitamente posicionada no centro do alvo.

Bendito seja o arco da sorte que a Winter fez para mim!

RebellionOnde histórias criam vida. Descubra agora