Me desculpe

1.3K 170 364
                                    

Tudo parecia estar seguindo bem, o plano ficava cada vez mais completo, com mais detalhes e várias outras alternativas caso alguma abordagem desse errado, a confiança dos meninos ficava cada vez mais alta, Bangchan já não estava tão pessimista com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo parecia estar seguindo bem, o plano ficava cada vez mais completo, com mais detalhes e várias outras alternativas caso alguma abordagem desse errado, a confiança dos meninos ficava cada vez mais alta, Bangchan já não estava tão pessimista com essa ideia como estava no início, ele tinha confiança o suficiente nos meninos e em suas habilidades para conseguir se deixar mais calmo, esquecendo por alguns minutos a possibilidade de que poderiam perder alguém de vez com tudo isso e que poderia ser um enorme fracasso.

Mesmo que Jisung os ajudasse tanto dizendo o que sabia do governador e de sua vida pessoal, já que cresceu ao lado de Jongho e seu filho/sobrinho, ele ainda sentia um pequeno sentimento ruim no peito, como se sentisse que alguma coisa estivesse dando errado, não sabia se era desconforto por trair seu Governante ou um pressentimento ruim.

O grupo se preparava para sair novamente, estavam treinando no local que iriam emboscar Jongho para que estivessem acostumados com aquelas terras e tivessem vantagem com o terreno, Ryujin deu uma olhada rápida no ferimento do Han para que ele pudesse partir sem preocupações, Seungmin gostava de fazer pequenas brincadeiras dizendo que um tapa-olho combinaria com Jisung, Jeongin acabou sendo contagiado pelo Kim e fazia o mesmo com o Han. Ainda doía para Jisung saber quem fez aquele ferimento, mas as vezes queria que tratassem isso dessa forma mais cômica e despreocupada para que aliviasse essa dor, não queria ser tratado como um boneco de porcelana que tinham que tomar cuidado para que não acabasse rachando e quebrando, isso o fazia se lembrar de tudo novamente e era cansativo.

- Cuidado, não quero que mais alguém chegue aqui todo quebrado, chega de trabalho para mim! - Ryujin brincou dando um soco leve no braço do Han.

- Acho que vamos estar aqui novamente na madrugada  - Bangchan disse caminhando até a porta com a bolsa de armas pendurada em seu ombro direito.

- Está bem, irei  esperar por vocês, só não façam muito barulho, meu avô tem estado com febre ultimamente, não quero que perturbem o descanso dele na madrugada. - a Shin disse já acenando - Podem ir agora.

- Está nos expulsando? - Changbin reclamou.

- Estou, tchauzinho!

- Você nos trata muito mal, Ryujin! - Changbin se vitimizou - Um dia vai implorar para que nós fiquemos aqui.

- Espero que esse dia demore bastante.

- E se nos assaltarem na estrada? E se nos espancarem? Não vai se culpar por ser tão insensível comigo?

Os meninos, principalmente Hyunjin e Seungmin, riram de Changbin e de sua vitimização e paranóia. Ryujin revirou os olhos e deu um tapa no braço do Seo, o expulsando de casa mais uma vez.

±

Seonghwa estava parado na frente do general Hwang, já havia dado o bilhete que encontrou no carro de Seojun, mas não pareceu surpreendido, como se já estivesse esperando por isso.

RebellionOnde histórias criam vida. Descubra agora