Seungmin ia embora, e não importava o que acontecesse, ele iria fugir, só precisava da oportunidade perfeita.
O grupo estava sempre revezando para vigiar HueningKai e Wooyoung, e os que saíam durante esse tempo faziam a mesma coisa: discutiam suas opções no momento e iam até o carro do governador deixado em meio às árvores e relvas altas pelo Hwang. Colocavam suas coisas dentro do carro aos poucos, pois ir embora era algo indiscutível, sua posição não era um segredo e não sabiam o porquê do governo estar tão quieto.
Todos concordavam que havia algo errado.
E Hyunjin também sabia que havia algo errado com Seungmin. Ele ficava cada vez mais nervoso e era aparente, estava óbvio que ele tentaria algo, mais do que nunca, ele ficaria colado às costas do Kim.
— E os outros dois? — Felix perguntou enquanto abria o porta-malas — Irão conosco?
— Vamos fazer como vocês fizeram comigo, — Hyunjin lembrou — coloque uma venda. Ah, e algo para tampar os ouvidos também, é importante que eles não tenham nenhuma ideia de onde estão indo, até mesmo o tempo que demoraram para chegar. Qualquer coisa pode ser um sinal que os avise onde estão.
— Bons tempos aqueles em que meu irmão gritava que ia jogar você para fora do carro, não acha? — Felix zombou com a lembrança, arrancando um revirar de olhos de Hyunjin.
— Bons tempos aqueles em que você ameaçava cortar minha garganta.
— Não pode me culpar, naquela época você era a pessoa mais mesquinha que eu já tinha conhecido.
— Era isso que você pensava de mim? — o Hwang perguntou, o tom ofendido se destacando em meio a surpresa na frase.
— E era mentira? — o mais velho ficou em silêncio — Está vendo? Você concorda comigo.
— Idiota.
Hyunjin colocou a bolsa de armas que segurava dentro do porta-malas com uma expressão séria, Felix ria de uma forma que não conseguia há bastante tempo, encarando o semblante ofendido do Hwang.
— Desse jeito você nem parece ser aquele cara foda do campo de batalha, — Felix continuou — está parecendo uma criancinha que não ganhou a arma que queria no treino.
— O certo não seria ter o seu doce roubado?
— Em Yxen, as crianças fazem birra quando não ganham a arma que desejam. — Felix deu de ombros, mas ao lembrar do lugar, o Lee assumiu um semblante sério — Tenho medo da minha decisão de fugir de lá acabe ferrando meu irmão.
— Foi você quem decidiu fugir?
— Era só uma ideia que eu compartilhava com Minho, mas acho que isso influenciou ele a querer ir embora também. Se tivéssemos continuado lá, acho que nada disso estaria acontecendo, mas eu não me arrependo de estar aqui. Pelo menos, conheci um lugar melhor antes de morrer, não é? É o que eu penso para mim, mas não para o meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebellion
FanfictionEm um mundo de distopia, o povo foi separado pelo governo, seguindo a hierarquia de sangue, onde filhos de famílias nobres ou generais viviam no lado de luz, paz e esperança, chamado Andena. Mas os filhos de trabalhadores sem valor ficavam em um lug...