Senhor Lee

677 96 257
                                    

— Espero que não se importem em dividir o quarto… — Chaeryeong dizia acanhada, já estava de noite, após o dia relaxante do grupo, partiram para conhecer o lugar em que dormiriam — Eu nunca imaginei que teria tanta gente assim na minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Espero que não se importem em dividir o quarto… — Chaeryeong dizia acanhada, já estava de noite, após o dia relaxante do grupo, partiram para conhecer o lugar em que dormiriam — Eu nunca imaginei que teria tanta gente assim na minha casa.

O quarto tinha duas camas de solteiro grandes, uma ao lado da outra e uma mesa de cabeceira entre as duas camas com um simples abajur.

— Isso está ótimo! — Felix exclamou — Nós estávamos dormindo no chão há semanas, e é a primeira vez que temos um quarto como esse.

Todos concordaram com o loiro, entrando no quarto com as três anfitriãs e trazendo com eles os dois reféns que fizeram na estrada.

— Ah, então irei buscar alguns cobertores e acho que tenho dois colchões menores, são um pouco velhos mas ainda são confortáveis.

Assentiram e as três saíram para buscar os cobertores e colchões extras. Hyunjin foi o primeiro a se jogar na cama posta no meio do quarto de tamanho médio, suspirando alto ao sentir o quão macio ela era e a temperatura um tanto fria dos lençóis. Aquilo parecia ser o céu para quem se esgueirava por abrigos abandonados.

— Ei, Hwang, a cama maior vai ser minha, ela parece ser mais macia — Minho falou, puxando a perna do mais alto para que saísse da cama.

— Por que? Deitei primeiro então é meu!

— Eu sou mais velho, então é meu.

— Velhos precisam cuidar das costas — Seungmin interviu, fazendo Jisung e Felix abafar uma risada com a mão.

Seungmin foi respondido com uma das enormes mochilas postas dentro do quarto, sentindo a dor das várias e pesadas armas contra seu corpo. Mas isso não fez com que as risadas do quarto se abafassem. As três logo voltaram trazendo o que disseram, ajudando a arrumar o quarto.

— Eu vou sair amanhã cedo para tentar procurar mais coisas para vocês, vão querer algo do vilarejo? — Chaeryeong perguntou indo até a porta.

— Poderia dar uma olhada nas notícias que tiverem no vilarejo sobre a capital? — Hyunjin disse — Precisamos de algumas notícias da situação de lá.

— Está bem, tentarei encontrar alguma coisa. Bom, tenham uma boa noite — a Lee sorriu para o grupo.

A porta do quarto foi encostada após todas saírem dando um boa noite breve. A guerra pelas camas voltou a acontecer, Minho puxando Hyunjin para que saísse da cama, o Hwang gritando e rindo de forma escandalosa, Felix tentando parar seu irmão, Jisung e Seungmin rindo, enquanto HueningKai e Wooyoung tentavam entender o que estava acontecendo no quarto.

— Desse jeito Chaeryeong, Yeji e Jisu não vão conseguir dormir! — Felix reclamou, depositando um tapa estalado no braço do irmão — Estão parecendo duas crianças!

No fim, o vencedor da briga foi Minho, que conseguiu tirar Hyunjin da cama à força. Os risos continuaram por um tempo, até aos poucos cessarem, Jisung sentia que sua barriga doía por ter rido tanto, e em seu olho tinha algumas gotículas de lágrimas acumuladas.

RebellionOnde histórias criam vida. Descubra agora