Planos em mudança

827 117 150
                                    

O grupo que ficou para trás passou cada minuto dos seus dois dias se preparando para sua parte do plano, Felix reajustou a maioria das posições dos outros integrantes do grupo, arrancando reclamações por causa da mudança repentina, o único que não...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grupo que ficou para trás passou cada minuto dos seus dois dias se preparando para sua parte do plano, Felix reajustou a maioria das posições dos outros integrantes do grupo, arrancando reclamações por causa da mudança repentina, o único que não reclamou foi Han, mas Seungmin e Jeongin reclamaram dizendo que já estava treinando as antigas posições e já sabiam exatamente como aproveitar seu espaço, mas o Lee continuou convicto da sua decisão e não a mudou, obrigando os dois a se acostumarem de última hora com as mudanças impostas por ele, se mantendo de olho nos dois, nunca os deixando sozinhos por muito tempo.

Felizmente, teve o apoio de Jisung, que algumas horas mais cedo havia o abordado para conversar sobre algo que já havia ficado bem comum entre os dois Lee's, o traidor. Ele também tinha suas desconfianças e decidiu contar para o líder.

— Desde que tudo aquilo aconteceu na casa de Ryujin, eu já vinha desconfiando, percebi que você e Minho também por causa da forma que agiam. — ele contou, aproveitando a caminhada até seus pontos na estrada — Fiquei com medo de que eu fosse um dos suspeitos, então acabei por me afastar, mas acho que não foi uma boa ideia, eles acabaram de sair para uma missão mais do que perigosa e eu fiquei o tempo todo evitando ele, esse afastamento piorou tudo.

— Por que achou que você estaria na lista dos suspeitos?

— Talvez vocês já saibam, ou talvez não, eu ia ser o futuro governador desse lugar, acho que isso seria um bom requisito para me colocar como suspeito.

— Mas também não podemos esquecer o que você perdeu para estar aqui, com a gente.

— Meu olho esquerdo? — Jisung proferiu com um sorriso de lado, sabia que Felix não se referia só a isso, mas não queria tocar nesse assunto no momento.

— É... Você passou por muita coisa e eu vejo você como um de nós, já salvou a minha vida e sei que você gosta do meu irmão, até mais do que deveria. — Han desviou seu olhar para seus pés que se mexiam no mesmo ritmo do mais novo ao seu lado — Quando meu irmão voltar, vá falar com ele, está bem? Sem vergonha! Estamos vivendo um momento perigoso demais para deixarmos isso para outro momento, já que talvez não exista outro momento, temos que aproveitar o tempo que temos juntos. A vida é curta, e é ainda mais curta para nós.

— Por isso deu um beijinho de despedida no Hwang? — Jisung tentou afastar o assunto de si.

— Exatamente! Faça o mesmo quando Minho voltar, dá um beijinho de boas-vindas, mas só não se empolgue, no momento não temos quartos separados.

— Você é tão descarado...

Apesar da cara de "nojo" feita pelo Han, os dois começaram a rir juntos de forma animada, era uma boa dose de alegria para os preparar para o que viria logo. Mas depois que o efeito da felicidade passou, a preocupação tomou lugar na expressão dos dois, que se preocupavam com o grupo que seguia rumo à capital.

RebellionOnde histórias criam vida. Descubra agora