Epílogo | Nova Yxen

803 98 285
                                    

— Gostaria de me desculpar pela demora da minha manifestação sobre o assunto que tem os deixado tão ansiosos e assustados nos últimos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Gostaria de me desculpar pela demora da minha manifestação sobre o assunto que tem os deixado tão ansiosos e assustados nos últimos dias. Como todos sabem, nos últimos tempos, Andena lidou com seu momento mais conturbado desde a guerra que nos tornou o que somos, tivemos que enfrentar batalhas constantes que resultaram em várias perdas. Por isso venho a público durante minha cerimônia de posse para deixá-los mais informados sobre a situação atual.

"Lee Minho, um dos Yxenianos, e Han Jisung, um dos traidores, foram detidos dentro do centro de detenção de Arin, é uma prisão de segurança máxima e a cidade é toda militarizada, então podem ficar mais tranquilos sobre isso. Enquanto isso, algumas coisas decorrentes da morte do ex-governador Choi Jongho foram investigadas mais a fundo. Vocês nunca puderam saber a causa da morte de Jongho, mas hoje terão as informações necessárias."

— Durante a noite da primeira invasão da capital, onde Jongho desapareceu, é possível vê-lo escapando da cidade no carro de Donghoon, mas nas câmeras do estacionamento eles estão acompanhados de mais uma pessoa. — enquanto HueningKai dizia, as imagens decorrentes das câmeras de segurança passavam no telão atrás de si — Esse homem é Bang Chan, ou Christopher Bang, sua numeração oficial é 143. Ele é um residente de Yxen que integrava o grupo que estava sendo caçado em Andena. Essa foi a última vez que Jongho foi visto com vida.

"Após investigações, descobrimos o lugar em que Jongho foi morto. A residência que encontramos continha materiais genéticos que batiam com o DNA de Jongho, sangue, fios de cabelo e os objetos que foram usados. A residência estava em nome da família Hwang, e as digitais nas armas usadas para o crime eram as mesmas digitais do Yxeniano. Outras gravações e testemunhas confirmam o envolvimento de Hwang Donghoon e Bang Chan, as investigações sobre a morte de Choi Jongho foram impedidas de continuar por causa de Donghoon."

— Quero cuidar desse caso com calma, por isso peço a paciência de vocês com o caso dos Yxenianos. Pretendo resolver tudo da melhor forma possível.

Com isso, HueningKai se despediu do grande grupo de repórteres do lugar, sendo escoltado por um grupo de soldados.

Já iria fazer mais ou menos dois meses desde que tudo aconteceu. Minho e Jisung estavam detidos em Arin, Wooyoung e Huening passaram por uma longa investigação antes de ele poder ocupar o cargo de Governador e receber a tão esperada posse.

Como dito pelo Han, Huening procurou por documentos sobre Choi San, encontrou poucos, pois mal tinha informações sobre ele que não foram destruídos. Mas Wooyoung o ajudou e abriu o jogo sobre tudo. Huening ainda estava confuso, não sabia exatamente o que pensar, o homem que ele cresceu vendo como pai, não só não era o seu pai, como também foi o culpado pela morte de seu pai biológico, e todos sabiam disso menos ele.

Mas ele queria focar em duas coisas: a reconstrução de Oealea, que foi parada por Donghoon quando ele assumiu o posto, e o projeto de realocação dos Yxenianos.

RebellionOnde histórias criam vida. Descubra agora