Um traidor entre nós

844 127 115
                                    

- Não é confirmado, mas tenho suspeitas de que temos um traidor entre nós, que está passando informações para o governo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não é confirmado, mas tenho suspeitas de que temos um traidor entre nós, que está passando informações para o governo. - Felix parou de andar e encarou seu irmão, um pouco surpreso - Ryujin não nos entregaria, ela era inteligente e sabia que se fizesse isso, seria morta por traição.

Minho esperou por alguma coisa vinda do mais novo, seja alguma exclamação ou somente um arfar de surpresa, mas nada veio.

- Sei que você se apega e confia facilmente em outras pessoas, isso te colocou em muitas ciladas na infância, mas entenda, mesmo que tenhamos passado esse tempo junto com os outros, desde o início era somente nós dois e vai continuar sendo.

- O que vamos fazer...? Se o plano foi vazado...

- Vamos fazer mudanças, vou arrumar um jeito de deixar você como o líder do grupo de captura. - ele suspirou - As chances de isso acabar dando errado são enormes, mas as mudanças no plano terão que ser de última hora, sem tempo para o traidor vazar o plano, só temos que saber em qual dos dois grupos eles vai estar.

Mudança de planos de última hora, isso poderia ferrar tudo e levá-los para as mãos da morte.

- Mas só iremos fazer isso se não descobrirmos quem é o traidor até o dia.

- Você tem suspeitos? - Felix perguntou voltando a andar, seu nervosismo estava voltando e precisava estar em movimento para tentar se distrair.

- Hyunjin, - ele respondeu, deixando a o nervosismo do Lee mais novo ainda pior - Hyunjin teve sua reputação manchada, mas vem de uma família rica e importante dentro do exército, ele pode estar tentando limpar a barra dele com o governador nos entregando.

- Não acho que seja ele.

Minho suspirou e segurou o irmão pelo braço, para que ficassem frente a frente.

- Eu sei que você se aproximou do Hwang nas últimas semanas e eu te conheço muito bem para saber quando você realmente confia demais em alguém. Mas agora é cada um por si, temos que estar juntos neste momento, não vamos nos prender aos laços afetivos que criamos agora.

- Você também parece confiar e estar bem próximo do Han, irmão. Não dê conselhos que você não segue.

O Lee mais velho soltou o braço do irmão e voltou a caminhar, suspirando alto, estava sendo difícil para os dois, não queriam pensar na hipótese de haver um traidor entre o grupo, mas também era maçante saber que passaram tanto tempo planejando algo que já deveria ter chegado aos ouvidos do governo.

- Um dos Yxenianos também...

Felix não conseguiu terminar sua frase, foi interrompido por sons estridentes de disparos vindo da floresta, na direção em que se separaram do outro trio que seguiria um caminho diferente. Os dois correram naquela direção, com medo do confronto que provavelmente veriam, quanto mais se aproximavam dos disparos, conseguiam distinguir vozes, na maioria dos seus colegas de grupo, gritando para que fugissem.

RebellionOnde histórias criam vida. Descubra agora