Wooyoung se sentiu pressionado ao ter Minho, o cara que provavelmente estava doido para matá-lo, e Hyunjin, o ex-capitão do exército que já havia dado ordens para o Jung no passado, lado a lado o encarando de forma nada amigável. Era difícil se acostumar com essa mudança brusca.
- Olha, eu até acredito que o filhote do governador não saiba de nada, - Minho começou - mas você eu não acredito.
- Wooyoung, o seu trabalho é sempre estar ao lado do Huening, como um acompanhante. Acho que você tem algumas informações, é isso que queremos descobrir. Não precisa temer, não vou machucá-lo, só quero conversar.
O Jung desviou sua atenção para o Lee, que estava com uma carranca séria no rosto, encarando Wooyoung como se pudesse abrir um buraco nele somente com seu olhar.
- Acho que ele não concorda com o "não me machucar".
- Hyunjin disse que ele não vai machucar você, eu não concordei com isso - o Lee respondeu dando de ombros.
Com isso, o Jung pareceu aumentar a sua guarda e também sua cautela. Estava assustado e isso era óbvio. O Hwang colocou sua mão no ombro de Minho, o empurrando levemente para trás, como se mostrasse "deixe que eu cuido disso e fique no seu canto".
- Wooyoung, quando você foi informado de que teria de viajar com HueningKai para fora da Capital, o que lhe disseram exatamente?
- Por que eu responderia?
Minho iria responder, mas mais uma vez foi censurado por Hyunjin.
- Porque tem uma pessoa atrás de mim que amaria decepar os seus dedos, arrancar a sua língua ou te deixar sangrando até a morte. - ele disse com calma, mas tinha um certo tom teatral na forma que ele falava e em seus gestos - E isso sem contar que temos uma informação quente do nosso querido Governador Jongho e seu irmão.
- HueningKai nunca acreditaria em nenhuma palavra que vocês dissessem.
- Tem razão, ele não acreditaria. - Hyunjin suspirou - Você realmente se importa com o Huening?
A pergunta do Hwang carregava curiosidade, mas parecia algo aleatório demais para o Jung. Primeiro perguntaram sobre a viagem e agora era isto?
- Claro que me importo, eu o considero como meu irmão de sangue. HueningKai não tinha ninguém em quem ele pudesse se apoiar em momentos difíceis, tampouco alguém para compartilhar seus momentos felizes, eu tento ser essa pessoa.
- E você acha que essa farsa o faz feliz? - Hyunjin sorriu de forma triste, aos olhos de Minho aquele fingimento todo do Hwang era meio ridículo - Jongho mandou vocês para cá sabendo da emboscada na estrada. Por que ele fez isso? É o que queremos saber no momento, e vocês também deveriam caçar a resposta para isso.
- Se fosse pelo governador, vocês dois estariam mortos a essa altura. - Minho finalmente pôde dizer alguma coisa - Você não está sendo fiel à sua amizade com o Huening, está sendo fiel ao homem que trata a vida dele como algo descartável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebellion
FanfictionEm um mundo de distopia, o povo foi separado pelo governo, seguindo a hierarquia de sangue, onde filhos de famílias nobres ou generais viviam no lado de luz, paz e esperança, chamado Andena. Mas os filhos de trabalhadores sem valor ficavam em um lug...