A casa dos Shin, que antes estava silenciosa como todos os outros dias anteriores, estava agora extremamente barulhenta e movimentada, Ryujin não esperava vê-los novamente tão cedo, na verdade esperava que eles nunca mais aparecessem, não porque os odiava, mas sim porque era perigoso, se as pessoas do vilarejo descobrissem que ela estava abrigando fugitivos de Yxen... Ela não sabia o que esperar deles. Até mesmo ela se assustou quando descobriu quem eles eram, pouco tempo depois que eles foram embora, seus rostos foram espalhados pelo vilarejo inteiro.
Mas ela não podia ficar parada quando tinha alguém quase morto na sua frente, pelo que parecia, eles haviam conseguido chegar em Grim mais rápido do que o previsto, provavelmente passando o excesso de velocidade, e tentaram cuidar do garoto o máximo que conseguiram durante o caminho, a grande sorte que tiveram foi o ferimento no olho não ter sido profundo. Mas também não teve muita coisa que a Shin pôde fazer, não é todo dia que chegava alguém com um olho destruído para ela cuidar. Esses garotos gostavam de se machucar, era a única explicação plausível.
Tirando o Han, o Lee mais velho também estava machucado, com hematomas no rosto e corpo, provavelmente resultado de uma briga. Ryujin se perguntava o que tinha feito para merecer isso em sua vida, achava que morar longe da capital faria com que seguisse o resto dos seus dias de forma pacata, cuidando do seu avô e saindo com seus amigos do vilarejo, mas agora se encontrava com sete garotos dentro da sua casa, sendo cinco deles fugitivos de Yxen e que estavam sendo procurados por conspiração, nem em seus sonhos mais malucos conseguia imaginar que estaria nessa situação.
Ela não sabia o que fazer para ajudar o Han, nunca havia se deparado com um paciente com o olho destruído, por sorte os outros não foram idiotas ao ponto de deixá-lo sangrando sem parar, tentaram usar um pano limpo para estancar o sangramento, talvez a única coisa que Ryujin poderia fazer nessa situação fosse evitar que ele tivesse alguma infecção e observá-lo de perto. Algo que não ajudava nada a Shin, era o Lee mais velho que parecia cada vez mais agoniado a cada minuto que o Jisung ficava desacordado, parecia uma pilha de nervos que só se acalmou quando tomou um chá calmante.
O grupo todo parecia meio afobado, voltar para o casarão de Oealea era algo impensável no momento, um homem importante para o suprimento de armas do governo havia desaparecido enquanto viajava para aquele lugar, claro que iriam procurar por ele, tinham que encontrar outro lugar para ficar no momento. Mas diferente dos outros, algo que martelava incansavelmente na cabeça do Lee mais velho era como ele iria contar para o Han que havia matado seu pai, mesmo que aquilo tenha sido pelo calor do momento ainda poderia ser algo imperdoável, querendo ou não era o pai de Jisung.
- Irmão? - Felix se aproximou e sentou ao lado de Minho - Você anda muito inquieto ultimamente, é por causa do Jisung?
- Eu me sinto culpado, se não tivesse interferido e atirado, provavelmente ele estaria bem e seu pai estaria vivo - ele respirou profundamente e escondeu o rosto com as mãos - Mas quando eu vi ele indo embora... Foi automático, talvez eu não quisesse que ele fosse embora daquele jeito, chateado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebellion
FanfictionEm um mundo de distopia, o povo foi separado pelo governo, seguindo a hierarquia de sangue, onde filhos de famílias nobres ou generais viviam no lado de luz, paz e esperança, chamado Andena. Mas os filhos de trabalhadores sem valor ficavam em um lug...