Uma coisa que deixava todos na casa inquietos era o tédio, não podiam sair para a rua e não tinha muitas coisas para se fazer na casa, pela primeira vez na vida Hyunjin se via triste por não ter nada para limpar a sua volta, ninguém conseguia dormir direito por causa dos nervos. Não saber o que aconteceria daqui para frente os deixava aflitos, não sabiam aonde iriam e não poderiam ficar na casa dos Shin por muito tempo. O carro do Han foi abandonado no meio da floresta para evitar muitas suspeitas no vilarejo.
- Sinto muito por você estar no meio dessa bagunça - Felix diz enquanto se aproxima de Hyunjin.
- Não precisa dizer isso, ajudei você porque quis.
- Você me ajudaria se soubesse o que teria acontecido com você e sua reputação?
Hyunjin não respondeu, porque era muito óbvio, não, ele não ajudaria.
Não é porquê ele odeia todos ou quisesse que o Lee mais novo tivesse morrido, mas sim porque ele não sabia se isso valia a pena. Perdeu seu emprego, prestígio e o respeito de seus amigos e familiares para salvar um fugitivo, valia a pena?
Ele deveria saber no que aquilo resultaria, tinha muitas pessoas ao redor e é claro que alguém o veria ajudando Felix, nem ele mesmo sabia o porque de ter ajudado o Lee mas ele ajudou e não era algo que poderia ser mudado, muito menos tinha que se remoer e culpar por fazer isso. Talvez tenha o ajudado por perceber o medo que Felix estava sentindo, o medo de perder sua vida? Por deixar seu irmão para trás? Não sabia qual era o medo, mas aquilo serviu como gatilho para a reação de Hyunjin.
Felix sabia a resposta, por isso não insistiu que ele falasse.
- Ryujin disse que Han está instável e que seria melhor que ele fosse tratado em algum hospital próximo da capital - ele disse encarando as costas do seu irmão sentado próximo à janela.
- Não acho isso nem um pouco seguro.
- Eu também não, ela disse que tem duas amigas que trabalham em um hospital, mas elas ficaram de folga recentemente, talvez possam nos ajudar.
- Se elas forem confiáveis.
- Está ficando tão desconfiado quanto meu irmão.
Hyunjin riu sem-graça.
- Só estou sendo prevenido.
- Elas não precisam saber de nós, só ajudarão o Han.
O Hwang ainda não se mostrava convencido com isso, é muito perigoso e idiota da parte deles aceitarem isso? Sim, mas não podiam ignorar que Jisung precisava disso, Ryujin não conseguia fazer o suficiente por ele e se tinha alguém que poderia, tinham que colocar sua fé nessa pessoa.
- Bom, Ryujin já as chamou para vir e resumiu a situação como pôde, sem muitos detalhes sobre nós ou como o ferimento aconteceu, elas virão essa tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebellion
Fiksi PenggemarEm um mundo de distopia, o povo foi separado pelo governo, seguindo a hierarquia de sangue, onde filhos de famílias nobres ou generais viviam no lado de luz, paz e esperança, chamado Andena. Mas os filhos de trabalhadores sem valor ficavam em um lug...