Antiga vida

1.3K 196 125
                                    

Nos dias seguintes, o desconforto era óbvio, alguns eram a favor de uma rebelião que poderia levá-los à morte e outros eram contra, e é claro que isso causaria um enorme clima tenso entre eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos dias seguintes, o desconforto era óbvio, alguns eram a favor de uma rebelião que poderia levá-los à morte e outros eram contra, e é claro que isso causaria um enorme clima tenso entre eles. Felix e Minho continuavam sem conversar muito, o Lee mais velho fazia tudo que estivesse ao seu alcance para evitar o Hwang e seu irmão. Seungmin continuava tocando no assunto da rebelião sempre que tinha chances, em matar o governador e todos próximos à eles, em derrubar as muralha e trazer a liberdade para Yxen, Jeongin concordava com ele veemente e tentava fazer com que todos também concordassem. Aos poucos mais concordavam com isso, como Changbin, que passou a ver uma chance de lutar pela sua liberdade, a verdadeira liberdade, onde não seria perseguido por toda a sua vida.

Mas todos tinham medo de dizer o que realmente pensavam em alto e bom som, tinham receio de serem vistos como loucos ou suicidas, Minho era contra a isso com todas as suas forças, sua única preocupação era manter Felix protegido, salvo em um lugar em que não estaria no meio de um fogo cruzado, mas o seu próprio irmão queria se jogar em um campo de batalha, praticamente pedindo para ser alvejado e morrer. O Hwang também não ajudava nada, era a favor e não tinha medo de demonstrar isso, era mais do que claro que ele não fazia isso por Yxen, mas sim por uma causa pessoal.

Bangchan só queria manter todos à salvo, porém, não iria se opor à uma decisão tomada por todos, se fosse algo inevitável, ele só poderia ajudar o máximo que conseguisse para manter todos vivos.

Jisung não sabia o que pensar, nunca quis se meter em uma rebelião, nunca em seus mais malucos sonhos pensava que iria estar no centro de uma revolta, ele sentia que queria ajudá-los, mas não queria trair a confiança de seu próprio pai, se aceitasse estar no meio de tudo isso, estaria fadado a ser um traidor, fadado a ver seu pai ser morto eventualmente, fadado a ter mais sangue em suas mãos. Ele nunca quis isso, matar pessoas nunca foi seu objetivo, ele criava armas, é claro, elas tirava a vida de pessoas, eram usadas como forma de ameaça, porém também eram usadas como forma de proteção. Ele não conseguia acreditar e entender como tudo havia acabado desse jeito, no meio de sete pessoas que discutiam todos os dias sobre fazer uma rebelião, sobre matar aqueles que estavam no poder e serem a maior figura de Andena à força, o Han nunca quis isso.

Enquanto discutiam mais uma vez sobre esse assunto, que estava virando algo rotineiro entre eles, Jisung se levantou do sofá e saiu do casarão, precisava respirar ar puro, todos esses pensamentos estava o deixando sufocado. Pensava em como estaria a sua vida se os Lee's nunca tivessem entrado por sua janela, ele estaria agora em sua casa, talvez tentando fazer alguma arma, ou causando mais uma mini explosão, no conforto da sua enorme casa. Mas isso também seria algo muito ruim, sendo assim ele seria uma vítima desses sete jovens, querendo ou não, Jisung era próximo do governador, ele praticamente viu o Han crescer. Estaria agora decepcionando seu pai? Desonrando sua família, sua linhagem?

Pensar em tudo isso o fazia ficar pior do que antes, ele não tinha uma resposta exata para todas essas perguntas, o que o deixava mais aflito ainda. Poderia ele recuar agora?

RebellionOnde histórias criam vida. Descubra agora