- Sinto muito por ter que passar por isso.
Jisung estava sentado na frente do Huening, o mais novo continuava com as mãos amarradas, mas agora na frente do corpo por ser mais confortável. Hyunjin, Felix e Seungmin não estavam no lugar, tinham saído para tentar enterrar o corpo de Jeongin há algumas horas atrás. Minho estava sentado em um canto um pouco longe, mas pronto para proteger o Han de qualquer ameaça que os dois pudessem oferecer. Estava agarrado naquele maldito fuzil há bastante tempo, algo que não só dava um pouco de medo para os outros dois, mas também era meio estranho, parecia encantado por poder estar com uma arma que podia causar tantos estragos em pouquíssimo tempo.
Huening ainda parecia confuso com tudo que estava acontecendo, mas apesar disso, estava muito curioso. Achava que conhecia bem o Han por terem passado a infância brincando juntos, mas agora percebeu que durante o tempo que passaram longe, Jisung tinha mudado bastante, não só a aparência, mas ele carregava um ar diferente, desconhecido para o mais novo.
- Por que você está fazendo isso? - o mais novo perguntou - Olha como você está!
O Han deu uma risada baixa, carregada de um pouco de pesar.
- Até onde te contaram sobre tudo isso?
- Não muito, só descobri que você estava com eles. Mas eu gostaria de saber como você chegou até aqui, não me parece algo que o antigo Jisung que eu conhecia faria.
- Hyuka, você nunca foi de saber o que acontecia à sua volta, sempre foi recluso em seu próprio mundo, mas não por decisão sua. Eu era recluso em meu próprio mundo também, sabia o que acontecia mas fechava os olhos, por puro egoísmo. Para mim, na minha cabeça, não tinha o que fazer para ajudar alguém que estava tão longe de mim. Então, assim como todos os outros andenianos, eu vivia normalmente, ignorando que do nosso lado havia pessoas morrendo por nossa causa. - Jisung se dobrou as pernas na frente do seu corpo, em uma posição confortável - Mas então, aqueles que eu acreditava estar longe o suficiente para que eu não pudesse ajudar, apareceram na minha casa pedindo ajuda.
- Na verdade, eu não pedi, até onde eu saiba, te ameacei - Minho acabou por dizer, recebendo um olhar de repreensão do Han.
- Bem, o fato é que eu pude ajudar e quero continuar ajudando. - Jisung ignorou o Lee - É claro que não foi fácil, e continua não sendo. Essa escolha me fez sofrer uma consequência enorme e que vou carregar pelo resto da minha vida. Mas não me arrependo, nem um pouco.
- Essa "consequência" envolve seu pai? - Wooyoung mais uma vez interveio na conversa.
- Como assim? - Huening perguntou, olhando para o Jung.
- Não te contei, mas Jisung foi descoberto dentro desse grupinho depois de assassinar o próprio pai - Wooyoung disse se levantando com dificuldade, com uma aura indomável.
Os olhos de HueningKai pareciam querer pular para fora, de tanta surpresa e horror. Encarou o Han, sentindo que agora sim, ele era um completo estranho. Praticamente cresceram brincando juntos, nunca imaginou que ele iria tirar a vida do próprio pai por pessoas que ele mal conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebellion
FanfictionEm um mundo de distopia, o povo foi separado pelo governo, seguindo a hierarquia de sangue, onde filhos de famílias nobres ou generais viviam no lado de luz, paz e esperança, chamado Andena. Mas os filhos de trabalhadores sem valor ficavam em um lug...