Os recém-chegados estavam sentados ao redor da longa mesa da cozinha, todos sentados, menos Hyunjin que estava jogado no carpete da sala.
- Quem é ele? - Changbin perguntou apontando para o Hwang.
- Um capitão militar. - Minho respondeu dando de ombros - Por que fugiram de Yxen?
- Talvez, pelo mesmo motivo de vocês.
- Logo o povo de Andena vai se desesperar... - Felix resmungou - Os outros Yxenianos também vão tentar fugir, depois dos nossos sucessos.
- Mas estava muito fácil... - Bangchan comentou - Tinha poucos guardas na muralha, e não nos seguiram depois que entramos em Andena...
- Como se quisessem a nossa fuga... - Changbin se levantou - E se soubessem que iríamos fugir? Acho que era um pouco óbvio que mais pessoas tentariam depois dos irmãos Lee.
- Mas se soubessem, teriam reforçado a segurança, para que mais ninguém conseguisse, vocês não iriam conseguir sair de lá. - Minho respondeu.
- Gente, posso sair um pouco? - Seungmin pediu levantando a mão lentamente - Aqui é muito fechado... Quero respirar ar puro.
- Não se perca na floresta, okay? - Bangchan avisou.
Seungmin saiu e fechou a porta, o sol estava levemente quente, dando uma sensação boa. Era poucas as vezes em que ele tinha conseguido ver ou sentir a luz do sol, Andena era quase um paraíso se comparada com a sua antiga casa.
Ele se enfiou no meio das árvores, até que esqueceu do aviso de Bangchan. A floresta era bonita, diferente do Pântano Vermelho, que só de pensar já lhe dava calafrios. Uma floresta sem tantos perigos, que não tinha animais de grande porte ou armadilhas. Soo Hee amaria esse lugar, mas ela não estava ao seu lado.
Durante seu passeio, perdido em seus próprios devaneios, não percebeu uma flecha, que por um fio, não acertou seu rosto, mas ela ficou fincada na árvore atrás de si.
- Ei! Por acaso você é idiota de ficar na frente do meu alvo? - um jovem de cabelo preto gritou - Se eu tivesse te acertado, não seria culpa minha!
- Isso é uma árvore! Como eu ia saber que era seu alvo?
O garoto revirou os olhos e se aproximou, tirando a flecha pregada na árvore.
- É novo aqui? Nunca o vi.
- Sim, sou novo.
- Não parece ser da capital. - ele comentou avaliando Seungmin - Tanto pelo sotaque quanto pelas roupas.
- Sou do interior de Andena.
- Bom, não sei se você sabe, mas já estamos em um interior, de onde exatamente?
- Oealea. - respondeu com o único vilarejo do interior que sabia.
- Nem ferrando que você é de Oealea! - ele sorriu de lado - Aqui tem muitas pessoas de Oealea, eu conheço o sotaque. Por que está mentindo?
- Só não gosto de dizer coisas minhas para estranhos. Ainda mais estranhos que sabem usar arco e flecha.
- Entendível. - ele deu de ombros - Me chamo Yang Jeongin, qual o seu nome? Acho que pelo menos isso pode me contar, não é?
- Kim Seungmin.
Ele estendeu a mão, mas Seungmin não a apertou, não ia dar oportunidade para verem seu número. Jeongin desistiu do aperto de mão e recuou, indo até uma bolsa de couro repleta de flechas.
- Bom, estou indo, terminei meu treinamento.
- Para quê treina? - Seungmin perguntou antes do garoto ir embora.
- Desejo entrar na polícia militar, é o único jeito de ter uma boa vida na capital. - ele deu de ombros - Na capital mora as patentes mais altas, a minha antigamente era uma dessas famílias importantes, mas perdeu o prestígio com o tempo. Pretendo fazer os Yang voltar à ativa na capital.
- Não gosta de morar aqui?
- Claro que não, na capital a vida é completamente diferente daqui! - ele respondeu incrédulo - Você se contenta em viver aqui?
- Sim, para mim não tem lugar melhor.
- Então seja feliz morando no fim do mundo, quero estar na capital, principalmente na Rua de Ouro.
Jeongin saiu correndo com sua bolsa de couro.
Seungmin estava perplexo, descobriu a diferença de vida entre Yxen e Andena, para ele, Sacred Lakes era um paraíso, o melhor lugar para se viver. Algo que qualquer Yxeniano pensaria.
Mas os Andenianos eram mais ambiciosos, queriam mais do que Yxen jamais teve; paz, silêncio e luz.
Não podia culpar aquele garoto por ser ambicioso, ele nunca viveu no inferno na Terra. Yang Jeongin nunca teve que passar pelo o que ele passou.
±
- Vamos manter nossa presença aqui em sigilo. - Minho suspirou - Logo nossos rostos e números serão revelados aqui, em Sacred Lakes.
- Quanto menos pessoas souberem sobre nós, melhor. - Bangchan concordou - Pelo menos até a poeira baixar mais um pouco.
Eles cessaram a conversa quando Seungmin entrou. Ele se jogou no sofá branco e fechou os olhos.
- Vocês devem estar cansados. - Felix comentou ao observar Seungmin, que parecia que iria dormir no sofá mesmo - Podem dormir no meu quarto, eu preparo alguns colchões lá. Posso dormir com meu irmão.
- Obrigado pela hospitalidade. - Bangchan agradeceu.
- Mas posso tomar um banho primeiro? - Changbin perguntou esperançoso.
- Pode sim, pegue algumas toalhas no meu quarto. - Minho respondeu.
- Como prepararam tudo isso aqui?
- Jisung preparou para gente, ou como o garoto ali disse, o Han Sunga. - Felix zombou.
O Kim riu levemente e se levantou do sofá, entrando no quarto do Lee mais novo, provavelmente para se jogar na cama dele e dormir igual uma pedra.
Todos teriam um sono merecido.
Menos Hwang Hyunjin.
Escrevendo agora, porque não vou conseguir mais tarde 😢.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebellion
FanficEm um mundo de distopia, o povo foi separado pelo governo, seguindo a hierarquia de sangue, onde filhos de famílias nobres ou generais viviam no lado de luz, paz e esperança, chamado Andena. Mas os filhos de trabalhadores sem valor ficavam em um lug...