Corpos carbonizados

1.4K 158 1K
                                    

Eu escrevi boa metade desse capítulo antes de tudo aquilo acontecer comigo, a outra metade eu escrevi quando ainda não estava tão bem emocionalmente, então peço desculpas se tiver algum erro e agradeço pelo apoio que me deram lá no mural.

Espero que esse capítulo sirva para vocês pararem de me ameaçar :)

Boa leitura 💙

O Seo não soube o que aconteceu com ele depois, já estava se sentindo extremamente cansado quando ainda estava dentro da casa dos Shin, mas esse cansaço piorou mais ainda com o tempo até que ele apagou por completo, já estava nas garras do governo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Seo não soube o que aconteceu com ele depois, já estava se sentindo extremamente cansado quando ainda estava dentro da casa dos Shin, mas esse cansaço piorou mais ainda com o tempo até que ele apagou por completo, já estava nas garras do governo e dificilmente conseguiria escapar como aconteceu com o Hwang e o Kim. Changbin foi algemado e jogado de qualquer jeito dentro do carro reforçado, Seonghwa mandou que buscassem os Shin para levá-los para serem julgados como cúmplices e traidores. Ryujin tentou se opor, mas no fim foi levada à força, seu avô foi fácil de se prender e ela não o deixaria ser levado sozinho, com medo de que o maltratassem. Assim, os três foram levados para a capital, enquanto os moradores do vilarejo saiam de suas casas para entender o que estava acontecendo.

Enquanto Changbin era levado, os meninos corriam apressados, tentando colocar o máximo de distância dos seus perseguidores, que já haviam parado de segui-los. Todos já não aguentavam ficar em pé, sentiam que apagariam a qualquer momento, Hyunjin simplesmente desistiu de continuar, caindo de qualquer jeito no chão com um baque que assustou Felix, que se virou rapidamente achando que o Hwang havia escorregado e se machucado.

- O que você 'tá fazendo? Levanta! - o Lee disse ao ver Hyunjin se encostar em uma árvore, sem se levantar.

- Felix, eu não consigo mais continuar, acho que já pararam de nos seguir, podemos descansar, por favor?

O Lee observou o seu redor, ainda estava escuro, faltava umas duas horas mais ou menos para o sol começar a dar seus primeiros sinais, ele não conseguia ouvir sons de passos, folhas secas sendo esmagadas ou galhos sendo quebrados, Felix também estava muito cansado, só não admitia. Mas no fim, o cansaço venceu completamente a vontade de continuar fugindo, então o Lee se sentou ao lado do Hwang para descansar. Os dois ficaram em um silêncio absoluto, a única coisa possível de ser ouvida era o barulho das folhas farfalhando com o movimento do vento. Agora que estava parado, Felix não conseguiu ficar sem pensar em seu irmão e nos seus amigos, estavam bem? Tinham conseguido escapar das garras de Seonghwa? Eles estavam... Vivos?

A ideia de que seu irmão poderia ter sido capturado e morto deixava Felix assustado, perder Minho estava fora da cogitação, não sabia como agiria ou como seguiria em frente sem a figura fraterna e até mesmo paterna do seu irmão.

- Lixie? - Hyunjin chamou cutucando o braço do Lee levemente, chamando sua atenção - Você está bem? Se machucou durante a fuga?

A preocupação e o receio que o Lee sentia amenizou um pouco ao ver a preocupação do Hwang e ouvir o apelido que ele havia o chamado, Felix achou um pouco fofo, mas ainda estava com metade da sua atenção no fato de estar separado do resto do grupo.

RebellionOnde histórias criam vida. Descubra agora