Reunindo-se

1K 133 208
                                    

Poderiam dizer que o plano do general estava indo melhor do que o previsto, o informante era bem competente no que fazia: conseguir informações e repassá-las

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poderiam dizer que o plano do general estava indo melhor do que o previsto, o informante era bem competente no que fazia: conseguir informações e repassá-las.

Eles tinham essa carta na manga, uma grande vantagem, podiam controlar o garoto como sua marionete, ele era sentimental, facilmente manipulável e descartável, não tinha alguém melhor para servir nesta missão. Era só uma questão de tempo e paciência para que aos poucos todos os Yxenianos e traidores caíssem nas palmas das mãos do governo.

E falando em traidores... Jongho suspirou ao lembrar.

Havia duas jovens que foram entregadas pelo informante como traidoras, Choi Jisu e Hwang Yeji, Jongho não esperava por isso, as duas trabalharam para o exército como médicas, cuidaram de vários casos de emergência e até mesmo ajudaram HueningKai quando ficou doente no passado, mas parece que as duas haviam salvado a vida de Jisung mesmo que soubessem sobre o grave caso de traição do garoto. Jongho sempre pensou de forma rígida que deveria cortar o mau pela raíz, tinha que executar os traidores para que outras pessoas não fossem influenciadas.

Dessa vez, somente pediu para que as trancafiassem nas celas subterrâneas, poderia mandar que as executassem junto com os Yxenianos, seria mais prático, elas não precisavam de atenção, não representavam um grande perigo, não tinham treinamento militar e não teriam contato com pessoas de fora para que conseguissem fugir.

Estava indo de acordo com o plano do General, pode ter tido alguns imprevistos e a situação estava se prolongando um pouco, porém, não era nada que eles não poderiam controlar, os Yxenianos eram difíceis de ler, mas ter alguém dentro daquele grupo vazando informações, fazia tudo parecia mais fácil e menos perigoso. E o melhor de toda essa situação, conseguiram um jeito de ter uma comunicação mais frequente com o informante.

±

Jisung, Bangchan e Minho caminhavam lado a lado pela floresta, sem saber para onde ir, o único caminho que eles sabiam era o que levava para o rio, então resolveram seguir essa trilha, com a esperança de que os outros meninos tenham pensado a mesma coisa. Minho estava visivelmente abatido, provavelmente porque estava preocupado com Felix, queria conseguir notícias do bem-estar do seu irmão e a cada hora que passava sem saber nada sobre ele, sentia como se estivesse sendo sufocado por mãos invisíveis, Minho não aguentava mais toda essa apreensão e medo do futuro, não queria mais sentir esse medo de perder alguém importante, parecia uma tortura sem fim. Ele só esperava que Felix estivesse com alguém confiável, que fosse cuidar dele e protegê-lo, Felix era forte e ágil, mas talvez o instinto de irmão mais velho fizesse com que ele enxergasse seu irmão como alguém frágil que precisava de proteção.

Continuaram seguindo a trilha para o rio, até que Jisung parou repentinamente e chamou pelos outros dois, que se viraram na sua direção rapidamente, ele apontou para uma árvore próxima de si, eles se aproximaram e perceberam que tinha alguma coisa escrita na árvore, parecia que tinha sido feito por alguma coisa afiada, como uma faca ou então... Uma adaga, talvez?

RebellionOnde histórias criam vida. Descubra agora