OI GENTE!
(Que saudade que eu tava de começar um novo livro, viu?)
Você está prestes a começar a ler um SPIN OFF, uma história extra, além da história principal. Esse livro se passa no FUTURO dos personagens da fanfic Universo Fawley, então eu recomendo fortemente que você leia os cinco livros de UF antes de começar esse spin off, ou nada aqui vai fazer muito sentido. (e você vai receber spoilers horríveis)
Essa é a ordem de leitura de UF:
1. Somos só amigos (Universo Fawley livro 1)
2. Isso muda tudo (UF livro 2)
3. Até o fim (UF livro 3)
4. A batalha de hogwarts (UF livro 4)
5. O último ano da elite (UF livro 5)
6. Spin off noite do pijama (conto)
7. Spin off noite da elite em Paris (conto)
8. Spin off o fim da história (livro extra)
Você encontra todos eles no meu perfil.
Agora, vamos falar sobre esse spin off. Ele está dividido em 3 partes. Em todas elas, temos os POVs da Fawley e do Malfoy, que são nossos personagens principais. Mas em paralelo, teremos também POVs dos outros integrantes da Elite, pra que eles possam contar suas próprias histórias. Antes de cada capítulo, você vê quem é que está contando.
Mais uma coisa importante: O tempo atual desse spin off se passa 10 anos depois de UF. Ou seja, terminamos UF com a Elite tendo 19 anos, e começamos esse Spin Off com eles tendo 29 anos, e tudo o que aconteceu nesse intervalo de tempo é um mistério pra vocês. Por sorte, nossos personagens terão flashbacks, memórias dos anos anteriores, para preencher essas lacunas e ajudarem vocês a entenderem ainda melhor a história.
Apenas prestem atenção no início de cada capítulo, pra saber se vocês estão lendo a história dos dias atuais, ou um flashback, e tudo vai dar certo.
Só pra ter certeza que ficou claro no início: NÃO LEIA esse spin off se você não leu Universo Fawley. Você vai perder toda a magia e referências da história. Termine a fanfic original e só depois comece esse spin off.
Essa história não é indicada para menores de 18 anos por conter cenas de sexo explícito, palavrões, assassinatos, violência, abuso psicológico e tortura. Esse livro é uma versão mais madura de Universo Fawley, com outros tipos de problemáticas e personagens adultos. Se você é menor de idade e quer ler mesmo assim, esteja ciente que por mais maduro que você seja, não vai captar todas as problemáticas do livro, então cuidado ao julgar os personagens e relacionamentos entre eles. A classificação é muito mais do que apenas cenas hot.
Também é bom lembrar que o personagem Mattheo Riddle não é criação minha, ele foi inventado pela @yasmineamaro na fanfic Possessive e imediatamente adotado pelo fandom. Vocês me pediram MUITO pra incluir ele em UF, então no livro 5, ele entrou pra Elite. (a personalidade dele é beeem diferente de Possessive, mas vocês já devem saber disso)
Como sempre, temos playlist e pasta no pinterest (cuidado com os spoilers) pra vocês entrarem ainda mais na vibe, peguem os links no meu perfil do insta.
Agora sim, pede pra ninguém de incomodar e bora ler o último (dessa vez eu JURO que é verdade) livro de Universo Fawley. <3
Amo vocês, obrigada por me fazerem construir todo esse caminho até aqui.
Fawley
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: O fim da história
FanfictionA história da Elite da Sonserina, iniciada lá em Universo Fawley (Somos só amigos) finalmente chegou ao fim. Nesse livro extra, você vai ler o futuro dos personagens de UF, entender como seus dilemas os acompanharam até a vida adulta e participar de...