[FLASHBACK]
Seis anos atrás, na casa da Dafne em Cambridge. (Elite com 23 anos)
[POV DAFNE]
Eu estava, mais uma vez, perdendo a cabeça.
Apesar de pertencer à Elite, eu detestava brigar. Parkinson e Fawley eram as explosivas, eu nunca me colocava em um confronto direto. Preferia pensar em silêncio, arquitetar um plano, fazer o que eu sabia fazer de melhor. Mas às vezes, eu precisava brigar.
Eu só odiava ter que brigar com a minha irmã.
Astoria e eu éramos muito próximas, mas a gente brigava também, como duas irmãs normais. Eu tinha pensado muito no que queria dizer pra ela aquela manhã, mas as coisas não saíram como eu planejei. Eu queria dizer a ela pra voltar pra casa, pra ficar comigo, queria dizer que essas viagens eram uma fuga de algo que ela obviamente não queria encarar, mas eu não sabia exatamente o que estava acontecendo com ela.
Astoria não conseguia ficar em Londres por mais de algumas semanas. Primeiro uma viagem de férias, depois um mochilão pela Europa, Intercâmbio entre povos bruxos na África... E agora ela estava com as malas prontas pra ir estudar na América.
Eu não estava contrariada por ela querer fazer uma faculdade. Eu literalmente dei tudo o que eu tinha pra que ela tivesse essa oportunidade, a oportunidade que ninguém da Elite teve. Nós fomos obrigados a assumir nossas famílias depois da guerra, trabalhar e nos virar pra colocar ordem na vida de novo, mas Astoria era mais nova, e eu sempre cuidei de tudo pra que ela pudesse escolher o que queria fazer.
Eu só não estava pronta pra ver ela partir pra tão longe.
E nossa briga foi péssima, a pior que tivemos em anos. Astoria me largou sozinha em nossa casa, casa que era dos meus pais, e saiu de novo para o mundo. Eu não fazia ideia de pra onde ela ia quando precisava esfriar a cabeça. Mas eu sabia o que eu fazia quando precisava parar de pensar tanto.
Fui até a escrivaninha e escrevi um bilhete pro Theo.
Ele me diria que eu não devia fazer isso com ele. Mas ele viria mesmo assim. Ele sempre vinha.
*
[FIM DO FLASHBACK]
------------------------------------------------------------------------------------
[Dias atuais]
Nada aconteceu como o planejado. A não ser talvez, a chegada em Davos.
E eu me sentia uma prisioneira, mesmo estando com livre acesso a uma mansão que me dava qualquer coisa que eu precisasse. A Elite (ou parte dela) tinha chego na Suíça com o avião dos Malfoy sem chamar atenção, e eles alugaram um apartamento na região. Mattheo ofereceu o pagamento por um ano adiantado em dinheiro, o trouxa nem fez perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: O fim da história
FanfictionA história da Elite da Sonserina, iniciada lá em Universo Fawley (Somos só amigos) finalmente chegou ao fim. Nesse livro extra, você vai ler o futuro dos personagens de UF, entender como seus dilemas os acompanharam até a vida adulta e participar de...