Capítulo 37 - POTTER

3.5K 217 118
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[POV HARRY POTTER]


Sete anos depois...


Eu já tinha estado na Mansão Fawley-Malfoy algumas vezes, e até então eu não me sentia muito bem por aqui. Acho que sempre tive um preconceito e um desprezo muito grande pelas famílias bruxas tradicionais por tudo o que vivi durante a minha vida, e isso acabava atrapalhando o meu julgamento. Mas agora, depois de anos, e principalmente depois dos acontecimentos mais recentes, eu finalmente cedi e aceitei que Malfoy tinha mudado completamente a minha forma de pensar.

Tinha pedido a ele alguns minutos do seu tempo hoje para uma rápida conversa, mas estava excepcionalmente ansioso durante todo o dia e não aguentei ficar até o meu horário no Ministério, onde eu trabalhava chefiando a seção de aurores. Deixei Ron no comando e saí meia hora mais cedo.

Obviamente, Malfoy não estava me esperando ainda. Então eu agora seguia um elfo doméstico até o jardim dos fundos da Mansão Malfoy, que era enorme.

- Ei, veja só se não é o garoto-que-sobreviveu!

Eu me virei prontamente. Mattheo Riddle vinha se aproximando, sorrindo pra mim. Seus cabelos estavam um pouco maiores agora, e ele estava mais velho, mas era exatamente como o mesmo garoto brincalhão que vivia se metendo em encrenca com Malfoy na época de Hogwarts. Não devia ser surpresa nenhuma encontrar ele ali.

- Ei... filho-do-cara-que-tentou-me-matar?

Eu tentei acompanhar sua piada, e foi suficiente porque o fez rir. Mattheo apertou minha mão e sorriu. Ele estava vestido como... como eu imagino que os jovens bilionários se vestem. Fawley devia estar o levando para fazer compras com mais frequência.

- O quê está fazendo por aqui? Só não me diga que o ministério tem outro problema pra Elite resolver.

Ele cruzou os braços no peito e eu sorri, derrotado. Não seria a primeira vez.

- Felizmente Riddle, minha presença aqui não tem nada a ver com o ministério.

- Esse trabalho ainda vai matar você, Potter.

Ele falou baixinho enquanto observava Malfoy se aproximar de nós vindo dos jardins. Ele estava com os cabelos bagunçados do vento, usava uma camiseta simples e uma calça de moletom preta. Quando abriu um sorriso, parecia que tinha 19 anos de novo e estava voltando de um treino de quadribol. Porra, eu não sabia como ele podia parecer estar tão bem, mesmo tendo preocupações muito piores que eu.

Draco carregava duas vassouras nas mãos, e eu reconheci o cabo preto reluzente de uma Falcon 7000. O modelo mais rápido, estável e preciso do mercado, lançado nos Estados Unidos há pouco mais de um mês. Nem os times profissionais da liga tinham essa vassoura ainda. Ao seu lado com uma expressão determinada, vinha seu filho mais velho Scorpius. Ele tinha a mesma idade de Alvo, e eu sabia que os dois começariam a frequentar Hogwarts no próximo Setembro.

SPIN OFF UF: O fim da históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora