Capítulo Bônus

5.8K 280 80
                                    

AVISO: Esse capítulo tem uma cena hot +18.


[POV PANSY]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[POV PANSY]

[Dois meses e meio atrás]

Tinha dias que eu ficava trabalhando na boate até muito tarde. Um pouco porque ela realmente me dava muito trabalho, um pouco porque eu não queria enfrentar a solidão do meu apartamento. Essa era uma das noites em que o clube estava cheio lá embaixo, e eu estava no apartamento da parte de cima, sentada na minha mesa diante de planilhas, relatórios de custos e planos de expansão que Blaise e eu estávamos tentando por em prática. Eu estava prestes a abandonar tudo e ir embora quando ouvi alguém entrar.

- Ei ei, me solta! Eu posso andar sozinho, porra.

Era a voz inconfundível de Malfoy. Bêbado. Eu larguei os papéis e caminhei até a sala. Precisava ver isso.

A Elite tinha acesso a esse apartamento, e não era incomum eles subirem até aqui pra desabar nos sofás depois de beber todas lá embaixo. Mas Draco? Fazia meses que ele não saía pra se divertir. Eu nem sabia que ele viria hoje.

Parei no batente da porta e imediatamente me arrependi de ter vindo. Mattheo estava com ele, tentando fazê-lo se sentar em um dos sofás. Sua camisa estava aberta, seu cabelo bagunçado. Malfoy estava terrivelmente bêbado. E ele me viu antes que eu pudesse sair por onde entrei.

- Eeeeei Pansy!

Draco sorriu pra mim quando se deixou cair no sofá, e então Riddle se virou pra mim. Pelo seu olhar, ele não imaginava que eu estaria aqui.

- Pansy... Oi.

- Oi Mattheo.

Nós não nos falávamos direito há meses. Eu estava sempre trabalhando e ele estava quase sempre resolvendo seus negócios na Indonésia. Com a ajuda de Draco, ele tinha comprado tudo na Ilha, todos os resorts e restaurantes, e agora tudo era dele. Mas ele preferia ficar na mansão com a Fawley e Malfoy a maior parte do tempo. De vez em quando nós nos encontrávamos por lá, e era sempre meio... confuso.

- Hm, o clima ainda está meio estranho entre vocês.

Malfoy de repente falou, sorrindo malicioso. Mesmo bêbado ele era um filho da puta.

- Draco, por que você não se deita? - Ele se virou pra mim. - Desculpa Pans, não sabia que você estava aqui. Só queria tirar o Malfoy de lá.

- Não, Mattheo! Eu vou pra casa.

- Draco, você mal consegue ficar em pé!

E pra provar que Mattheo estava errado, Draco suspirou, e se levantou. Em perfeito equilíbrio. Ajeitou suas roupas, arrumou o cabelo pra trás. Sua voz era firme e controlada quando ele falou.

SPIN OFF UF: O fim da históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora