Depois de terminar esse livro extra, eu recomendo ficar de 20 a 30 minutos encarando o completo nada pra absorver tudo o que você leu. (KAKAKA, brincadeira)
Mas falando sério agora, espero que vocês tenham gostado. Esse Spin Off é um presente pra vocês e pra mim, pra gente fechar esse ciclo de UF que foi tão importante por tanto tempo.
Maaaaaaas vocês sabem que Universo Fawley é como uma fênix, né? Que não morre nunca? Então pensa comigo aqui só por um segundo: O quanto você pagaria pra poder começar UF tudo de novo, com aquela euforia da sensação de estar lendo pela primeira vez?
E se eu falar pra vocês que posso fazer isso??
É que eu acabei de começar um projeto novo. Lembra do livro 1 da fanfic, Somos só amigos? Eu acabei de adaptar, reescrever e lançar ele como um livro novo, independente, cheio de cenas novas, diálogos novos, problemáticas novas, e... hots novos! Vocês gostariam de ler isso?
Então essa história que a gente ama agora está reescrita, de forma muito melhor e com muita cena extra, já disponível na Amazon. A essência da história é a mesma, mas é uma versão adaptada (os personagens tem outros nomes porque eu não posso usar os nomes de Harry Potter), reescrita com mais cenas e melhorada (porque afinal, essa história aqui foi escrita em 2020, e eu já melhorei muito desde então).
Se você gostou de UF, quero te pedir pra dar uma chance pro meu livro e conhecer a nova versão da Elite, a nova versão do Draco e a nova versão do romance que você leu. A versão nova tá com a escrita melhorada, tem muitas cenas novas e bastante coisa diferente, eu tenho certeza que você vai gostar!
O nome do livro adaptado é Só Amigos. Já está disponível na Amazon e de graça no Kindle Unlimited, é só pesquisar por Só Amigos - Caroline Fawley. Ou copiar e colar os links abaixo.
Livro físico: https://a.co/d/9tQad7n
Livro digital: https://www.amazon.com.br/shop/fawley/photo/amzn1.shoppablemedia.v1.37c9c876-8715-468e-8cbf-ed9c98f146f6?ref_=cm_sw_r_cp_ud_aipsfphoto_aipsffawley_RZY947435QSPSMEKMT7Q
Essa é a sinopse do livro:
Cora Weylin não é uma adolescente normal, já que entre suas matérias escolares estão Alquimia e Preparo de Poções. Além de ter que lidar com a sua magia que ainda está florescendo, todo mundo fofoca sobre ela e o seu seleto grupinho de amigos chamado de "Elite", simplesmente porque protegidos pelos sobrenomes, eles fazem o que quiserem sem se importar com nada ou ninguém. Mas o delicado equilíbrio é destruído quando um dos amigos de Cora, que é o montador de dragões mais gostoso, popular e sem-vergonha da escola, decide começar a prestar mais atenção nela e percebe que por trás da máscara de princesinha do colégio, ela esconde cicatrizes profundas e segredos sombrios até de si mesma. Pra provar quem é o melhor, eles não vão medir as consequências de manipular todo mundo ao redor em suas provocações e apostas, usando sexo pra levar um ao outro ao limite.
Ela não é a garota perfeita. E ele não é o tipo de garoto que você apresentaria pra mãe, mas Cora vai descobrir que ela gosta de ter o olhar do badboy em seu corpo tanto quanto ela gosta da adrenalina do perigo, do ciúmes possessivo e dos joguinhos e disputas entre eles. Fofocas, magia adolescente, palavrões e dark romance adulto. Isso é o que você vai encontrar nessa saga que originalmente era uma fanfic com mais 3 milhões de leituras e 17 milhões de visualizações na hashtag #universofawley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: O fim da história
FanfictionA história da Elite da Sonserina, iniciada lá em Universo Fawley (Somos só amigos) finalmente chegou ao fim. Nesse livro extra, você vai ler o futuro dos personagens de UF, entender como seus dilemas os acompanharam até a vida adulta e participar de...