[POV MALFOY]
Eu percebi, pelo horário, que nós teríamos companhia muito em breve. O relógio na sala de Karkaroff estava prestes a bater nove horas, o horário da reunião com os outros homens interessados no plano de Igor.
Aparatei com ele para o salão principal de reuniões. Igor caiu de joelhos no chão, exausto, e eu dei dois socos em seu rosto, o fazendo sangrar. Era bom usar as mãos, pra variar.
- Me faça o senhor de Nurmengard.
Karkarof arfou e riu, e eu dei mais um soco. Um dos seus dentes caiu no piso de pedra e ele cuspiu sangue.
- Eu não posso.
- Sim, você pode. O castelo responde a você. Eu já sei disso há meses.
Ele não me respondeu, e eu me abaixei sobre ele mais uma vez. Apertei seu pescoço pra que ele olhasse pra mim, e o senti ficar sem ar. As sombras que saíam da minha pele cobriram nós dois e eu forcei minha mente contra a dele.
- Faça agora, ou assista suas memórias serem destruídas, uma por uma, até você virar uma casca oca e sem alma, Karkaroff. Você sabe do que eu sou capaz.
Ele estremeceu quando eu escolhi uma memória aleatória, mas que parecia importar pra ele, de um discurso no jantar de Durmstrang, e a destruí. Ele gemeu de dor e eu acertei um soco em seu estômago.
- Está bem, está bem! Mas só se prometer que vai me deixar vivo.
Eu sorri pra ele, e selecionei outra memória para destruir.
- Eu não tenho pressa, Igor.
Ele fechou os olhos com força enquanto sentia a agonia física de ter uma memória arrancada. Mais dois socos em seu estômago e rosto. Karkaroff se deitou no chão, ofegante, e então declarou o feitiço em latim.
- Omitto Imperium Huius Castri. Primo potestas est Draco Lucius Malfoy. (eu abdico do controle deste castelo. Cedo o poder para Draco Lucius Malfoy.)
Eu senti a descarga de adrenalina quando o feitiço foi completado, e Igor mal se mexeu aos meus pés, esgotado. O relógio bateu as horas cheias e eu só tive tempo para agitar a varinha em torno de mim mesmo e limpar a sujeira e sangue das minhas vestes. Icei Karkaroff, o pendurando no ar acima da mesa de reuniões, exatamente como Voldemort fez uma vez em uma das minhas primeiras reuniões com os comensais, e desejei um copo de uísque de fogo.
O uísque era um teste. Mas quando o copo se materializou no ar na minha frente, eu soube que tinha o controle sobre o Castelo de Nurmengard.
A porta se abriu naquele instante, e Blaise Zabini entrou apressado. Ele correu os olhos para a sala, para Karkaroff no ar, e depois pra mim, limpo e arrumado degustando um copo de uísque, e então sorriu.
- Eu sabia que você ficaria bem.
- Mesmo assim, ficou pra se certificar? - eu sorri de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: O fim da história
FanficA história da Elite da Sonserina, iniciada lá em Universo Fawley (Somos só amigos) finalmente chegou ao fim. Nesse livro extra, você vai ler o futuro dos personagens de UF, entender como seus dilemas os acompanharam até a vida adulta e participar de...