[POV FAWLEY]
Eu passei o dia inteiro na cama. Os bebês podiam nascer a qualquer momento agora, e isso tornava os meus dias insuportáveis. Eu sentia dores em todo o meu corpo, cansaço o tempo inteiro, e mal saía da cama nos dias ruins, deixando os elfos enlouquecidos com a bagunça do meu quarto.
Hoje estava sendo um dia ruim.
Eu tinha recebido uma coruja de Hermione com alguns chás que me ajudavam com as dores, mas mesmo ela não entendia como me ajudar. Como ela tinha sangue trouxa, era mais fácil. A gravidez mágica era muito mais complexa, principalmente quando era para gerar um herdeiro de uma linhagem puro sangue como os Malfoy, ainda mais gêmeos. A quantidade de poder mágico que eu precisava suprir deixava meu corpo exausto. Gina também tinha enviado mais algumas dicas e truques da sua mãe e avó. Minhas duas amigas grifinórias, assim como eu, já tinham tinham tido filhos, mas nenhuma delas sofreu o que eu sofri. No caso da Gina, ela sempre dizia que a sua vantagem era o Sangue da família Prewett. Suas antepassadas tinham mais de dez filhos, sua mãe teve sete. Mulheres Prewett tinham uma gravidez fácil.
Por ironia ou não, eu é que tinha engravidado de gêmeos.
Draco passou boa parte do dia na cama comigo, me fazendo carinho, massagens, e o que mais eu quisesse, e aquilo fez eu me sentir muito melhor, mas antes de o sol se por ele saiu para despachar umas corujas. Forcei meu corpo a reagir pra levantar da cama, porque eu já não aguentava mais. Eu normalmente era muito ativa, praticava exercícios todos os dias, estava sempre fazendo alguma coisa. Mas eu nunca reclamei. Mesmo agora, vivendo os piores dias. A minha família era a coisa mais importante do mundo pra mim, e não havia nada que eu não faria por eles. Scorpius tinha passado o dia com a gente também, e eu tinha acabado de servir seu jantar. Nem meia hora depois, eu levava ele sonolento para dormir em seu quarto.
- Mamãe...
Eu estremeci quando ele me chamou, apertando sua mãozinha na minha. Eu ainda não tinha me acostumado a ser chamada de "mamãe". Eu parei na porta do quarto dele e olhei pra baixo.
- Sim?
Scorpius era uma cópia perfeita de Draco. Seus cabelos quase brancos caíam na testa e ele me encarava determinado com aqueles olhos azuis claríssimos. Ele apoiou a outra mãozinha delicadamente na minha barriga.
- Estou cansado de esperar. Eu quero que Orion e Melissa saiam logo daí.
Eu segurei um sorriso antes de apertar minha mão contra a dele e nós dois sentimos o chute de um dos bebês de volta. Por algum motivo, eu tinha certeza que era Melissa. Eu sabia que ela se mexia muito mais do que o irmão gêmeo.
- Eu sei querido, já está quase na hora. Você precisa ser paciente por mais alguns dias.
Ele suspirou, e encostou seu rostinho na minha barriga por um instante antes de soltar minha mão e caminhar sozinho até sua cama, que deixou de ser um berço um ano atrás. Caminhei até ele, o cobri com um cobertor e acomodei os travesseiros ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: O fim da história
FanficA história da Elite da Sonserina, iniciada lá em Universo Fawley (Somos só amigos) finalmente chegou ao fim. Nesse livro extra, você vai ler o futuro dos personagens de UF, entender como seus dilemas os acompanharam até a vida adulta e participar de...