Capítulo 30 - ZABINI / FAWLEY

3K 202 264
                                    

AVISO DE GATILHO: Esse capítulo contem assassinato explícito e violento. (+18)

[POV ZABINI]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[POV ZABINI]

Nós descemos cada vez mais fundo no castelo, conhecendo todas as salas de reuniões e planejamentos, alojamentos, cozinhas. Karkaroff não tinha muito pessoal, mas era gente suficiente pra começar. Ele esperava recrutar mais estrangeiros, quase todos mercenários russos, depois que pusesse as mãos no dinheiro de Draco. Não pude deixar de pensar que os planos dele estavam assustadoramente bem elaborados e bem encaminhados. Nós precisaríamos terminar com isso hoje.

Conforme entrávamos nas masmorras, eu senti um pressentimento ruim arrepiar minha espinha. As sombras se soltavam da minha pele em um movimento involuntário, e eu procurei desesperadamente o olhar de Draco, sem querer chamar a atenção. Mas ele caminhava mais a frente seguindo Karkaroff, e nós entramos em uma sala ampla que lembrava a arena onde Malfoy duelou com Diggory em Hogwarts, muitos anos atrás.

- Ah, e aqui é a minha sala favorita.

Igor parou bem no meio, e nós nos entreolhamos. Não havia nada aqui.

-  Esta é a sala de anuviamento dos sentidos. É muito boa para... capturar inimigos.

Quando percebi que os homens de Karkaroff pararam na porta e não entraram conosco, eu me retesei. Era uma armadinha.

- Malfoy!

Eu gritei e Draco sacou a varinha, colocando Astoria atrás de si, mas então tudo ficou preto e eu não vi nem ouvi mais nada.

*

---------------------------------------------------------------



[POV FAWLEY]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[POV FAWLEY]

Respirando fundo, e exigindo mais controle mental e poder mágico do que eu imaginava, eu fechei os olhos e pedi pra mansão que baixasse os seus escudos. Eu tinha um plano improvisado e mal arquitetado que sussurrei pro Theo minutos atrás, e de resto, nós teríamos que improvisar. Eu não sabia se podia desativar os feitiços de Draco. A Mansão Malfoy respondia ao sangue, e mesmo que nós fôssemos casados e eu pudesse fazer muita coisa aqui como senhora da mansão, eu não tinha certeza se podia anular uma ordem de proteção dada pelo meu marido.

SPIN OFF UF: O fim da históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora