[POV FAWLEY]
[Dias atuais]
Mais tarde, durante o jantar, eu comecei a por meu plano em prática.
Eu passei a tarde me dividindo entre meus filhos, e depois de amamentar os gêmeos, apareci para o jantar com a Elite. Dessa vez eu tinha planejado uma refeição bem informal, na sala de estar. Bebemos e comemos pizza no chão da sala, espalhados no tapete ao redor da mesinha de centro, como fazíamos no salão comunal anos atrás. Eu até tinha pedido que a casa mantivesse uma meia luz esverdeada, pra lembrar a masmorra da sonserina. A lareira crepitava no fundo da sala.
Draco estava ao meu lado, e eu me inclinei pra perto dele.
- Babe... Fique atento às sensações da Elite essa noite, por favor.
Malfoy franziu as sobrancelhas e passou os dedos pelo meu queixo.
- Que ideia diabólica você tem em mente, princesa?
Ele me conhecia. Eu só sorri em resposta antes de me levantar, dando a volta na mesa. Entrei no meio de Mattheo e Pansy com a desculpa pra pegar um pedaço de pizza, e sussurrei baixinho no ouvido dele.
- Entre no meu jogo.
- O quê?
- Entre. no. meu. jogo!
- Por Merlin Fawley, tá bom.
Voltei ao meu lugar como se nada tivesse acontecido. Só Draco percebeu que eu estava aprontando algo, mas observava a todos com a indiferença de sempre. Eu limpei a garganta.
- Então... vocês estão bem? Quero dizer, com tudo que aconteceu? - Perguntei olhando pro Mattheo e Pansy. Toda a Elite olhou pra eles.
- Hm... estamos. Estamos bem sim. - Mattheo respondeu um pouco em dúvida sobre onde eu queria chegar. Eu dei risada.
- Eu não acredito que a Pansy ter transado com Malfoy quase foi o motivo pra vocês dois terminarem de vez. - Dessa vez, Draco me olhou intrigado. Mattheo ainda não sabia como me responder.
- É... Malfoy sempre tem um segredo guardado que estraga tudo. - Ele deu de ombros, agindo naturalmente pela primeira vez, e Draco o xingou de volta. Eu continuei dando risada.
- Ele está certo babe! A Elite deveria saber sobre toda a sua vida sexual pra evitar possíveis brigas. - Eu falei debochada, lambendo os dedos, e todo mundo estava rindo. Parecia que eu estava querendo causar algo com Draco, como sempre fazia. Ninguém desconfiava que eu tinha algo a mais em mente. Malfoy me encarou e deslizou sua mente na minha.
"Fawley, que porra você está fazendo?"
"Só se concentre nas sensações deles. Por favor."
Nossa conversa mental só durou um segundo, e todo mundo se virou quando Theo limpou a garganta.
- Hm... Então já fiquem avisados que eu estou nessa lista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: O fim da história
FanficA história da Elite da Sonserina, iniciada lá em Universo Fawley (Somos só amigos) finalmente chegou ao fim. Nesse livro extra, você vai ler o futuro dos personagens de UF, entender como seus dilemas os acompanharam até a vida adulta e participar de...