[POV MALFOY]
Puta que pariu.
Fawley suspirou e apertou os dedos em torno dos meus, me fazendo olhar pra ela. Ouvi sua mente na minha por legilimência.
"Babe... Eu me sinto terrivelmente cansada agora."
Eu a respondi usando minhas palavras, enquanto afastava os cabelos dela do seu rosto perfeito.
- Mais tarde nós falamos sobre isso. Você precisa descansar.
- Pegue leve com ele.
Ela sorriu, e eu sabia que estava falando de Mattheo. Ele sabia que eu não queria Scorpius perto das malditas cobras venenosas, mas eu também confiava que ele jamais colocaria meu filho em risco. E se ele não tivesse feito isso... talvez nós não descobriríamos o que Scorpius podia fazer.
Eu suspirei, olhando pros meus amigos em volta. Pansy agora tinha Aurora nos braços, e Blaise também se aproximava pra conhecer minha filha mais nova. Eu me virei para a porta do salão onde Mattheo ainda não tinha notado a minha presença, e limpei a garganta.
Seu sorriso sumiu quando ele me viu parado à porta.
- Merda. Oi, Draco.
- Papai!
Scorpius correu em minha direção quando me viu, e eu me abaixei para receber o abraço dele.
- Pai, eu posso falar com elas! Khaos e Kheris me entendem, tio Mattheo me explicou e eu sou como ele, e como Sara, e nós podemos falar com todo o tipo de serpente!
Eu não pude deixar de sorrir, com a animação genuína dele.
- Eu sempre soube que você era especial, Scorpius.
- Nós podemos ter uma serpente também? Eu prometo cuidar dela pai, por favor!
Lancei um olhar frio por cima do meu filho até Mattheo, que agora sorria de forma culpada.
- Vamos conversar sobre isso mais tarde, tá bom? Tem alguém que você precisa conhecer agora.
Scorpius então correu os olhos para os outros adultos, para a Fawley, e para o pequeno cobertor nos braços de Pansy. Seus olhos brilharam com a descoberta.
- Mamãe! Ela é...?
- Essa é Aurora, sua nova irmãzinha.
Fawley falou com delicadeza, e Pansy se abaixou pra que Scorpius pudesse vê-la. Ele segurou sua mão e falou algo que eu não pude ouvir, porque assim que meu filho se afastou de mim, eu me levantei para encarar meu melhor amigo.
Mattheo se apressou em se explicar.
- Eu restaurei as proteções mágicas em torno da mansão, testei tudo pessoalmente, e Pansy me ajudou a limpar e consertar toda a bagunça. Depois disso, achei que gostaria de ter as crianças de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: O fim da história
FanfictionA história da Elite da Sonserina, iniciada lá em Universo Fawley (Somos só amigos) finalmente chegou ao fim. Nesse livro extra, você vai ler o futuro dos personagens de UF, entender como seus dilemas os acompanharam até a vida adulta e participar de...