Capítulo 7 - MALFOY

5.9K 354 275
                                    


[POV MALFOY]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[POV MALFOY]

Eu aparatei pra casa, e meu sangue gelou quando ouvi os gritos da Fawley pelos corredores. Eu xinguei e corri, o mais rápido que pude, sem saber exatamente onde ela estava, sem fazer ideia do que estava acontecendo. Na melhor das hipóteses, ela estava entrando em trabalho de parto sozinha. Na pior... eu nem conseguia suportar pensar no pior.

- FAWLEY! CADÊ VOCÊ, PORRA?!

Eu gritei de volta, correndo sem parar até chegar no nosso lado da mansão, mas ela estava em silêncio agora. Caralho, porque essa casa precisava ser tão grande?

- Malfoy! Nós estamos aqui!

Era a voz de Nott. Meu coração relaxou por meio segundo, e então eu vi o brilho azulado do feitiço de rastreamento que ele mandou até mim, e corri até um dos quartos de visitas onde eles estavam.

Eu congelei na porta tentando entender o que estava vendo. Fawley estava deitada na cama, chorando, visivelmente morrendo de dor. Theo estava ajoelhado ao seu lado, segurando sua mão e sua cabeça, enquanto uma figura toda de branco agitava a varinha e fazia diversos feitiços diagnósticos nela. Era Travers, o curandeiro do Hospital Bruxo St. Mungus que tinha feito o parto de Scorpius e estava monitorando a Fawley por toda a segunda gravidez.

Em meio segundo eu reagi e corri até ela.

- Draco...

- Eu estou aqui, princesa. Eu estou aqui.

Ela parecia fraca e respirava com dificuldade, e eu apertei sua mão e beijei seus lábios, sua testa, suas mãos.

- Nott, fala comigo cara. Que porra aconteceu?

Eu implorei, e Theo não soltou a mão da Fawley enquanto começou a me explicar com pressa. Carol gemia e de vez em quando, gritava de dor. O curandeiro ainda estava concentrado em seus diagnósticos, e eu sabia o suficiente pra entender que algo estava errado.

- Ela entrou em trabalho de parto assim que eu cheguei aqui. A bolsa estourou, mas a Carol sabia o que fazer. Nós chamamos Travers, eu mandei recados pra Elite e ela estava prestes a chamar você quando...

Sua explicação foi interrompida por um grito agoniado dela, e eu gritei enfurecido, sem tirar os olhos da minha esposa.

- TRAVERS!

O curandeiro enfim fez sumir todos os diagnósticos e se aproximou de mim, preocupado.

- Os bebês estão agitados demais, Malfoy. Parece que estão brigando pra ver quem vai sair primeiro. Eles estão causando uma dor insuportável à Sra. Malfoy, e se enrolando cada vez mais em seus próprios cordões umbilicais. Eu não posso tirá-los desse jeito, é arriscado demais.

Eu xinguei baixinho, e aguentei o aperto de aço da Fawley em meus dedos.

- Draco... faz isso parar, por favor, faz isso parar!

SPIN OFF UF: O fim da históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora