Capítulo 26 - GREENGRASS / ZABINI

3K 202 91
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[POV ASTORIA]

[Dias atuais]

Os últimos três meses passaram voando.

Eu não imaginava que a agenda da Fawley era tão cheia, mesmo ela não tendo um trabalho, mas eu passei todos os minutos dos meus dias com ela, treinando com Mattheo na academia, ensinando francês aos seus filhos, praticando yoga com Pansy no jardim. Ela tinha compromissos com todo mundo da Elite em sua rotina agora que todos estavam morando na mansão, e quando eu não estava ao lado dela aprendendo a andar, falar e me portar como ela, eu estava com Draco, Blaise e Mattheo estudando os planos para a missão em Nurmengard. 

Nós estávamos nos preparando para qualquer possível imprevisto. Eu nunca estive tão em forma, tão bem treinada em duelos e tão confiante em anos, e isso me deixava feliz, mas também apreensiva. Draco era exigente e esperava que eu fosse igual a Fawley em tudo, então muitas vezes ele jogava comigo, fazia armadilhas mentais pra me irritar e me testar, e eu ainda estava aprendendo a lidar com aquilo. Com todo mundo morando juntos de novo, o clima era como o de Hogwarts mais uma vez. 

Apesar de saber disso, me surpreendi quando Malfoy mandou uma mensagem naquela noite, pedindo pra eu encontrar ele e a Fawley em seu quarto. Já era tarde e nós partiríamos para a Suíça no dia seguinte, ele já tinha feito um longo e motivador discurso no jantar, e eu achei que estaria liberada pra ter um tempo pra mim, finalmente.

Aparentemente, eu estava enganada.

Coloquei um roupão de seda por cima da camisola, sem me importar em vestir algo mais decente, porque nos últimos dias eu estava me vestindo como a Fawley, e me ocorreu que aquilo poderia ser algum tipo de teste final. Quando bati à porta deles e ela se abriu magicamente, percebi que sem querer, minhas roupas combinavam com a ocasião.

Um arrepio percorreu a minha espinha quando entrei no quarto iluminado à meia luz.

Fawley estava deitada por cima dos lençóis desarrumados da sua cama, vestindo um roupão de seda aberto por cima da lingerie e devorando Malfoy com os olhos. Draco estava em pé do outro lado do quarto, sem camisa e descalço, enrolando nas mãos a gravata recém tirada, com o mesmo olhar sedutor pra esposa. Eu senti que estava interrompendo alguma coisa quando ele virou o rosto e seu olhar intenso encontrou o meu. Minha pele se arrepiou no mesmo instante, e então eu ouvi alguém limpar a garganta atrás de mim.

- Boa noite.

Me virei com pressa e dei de cara com Blaise que parecia ter acabado de entrar no quarto. Ele usava uma camisa branca aberta até o início do abdômen, uma calça simples, e sem jóias. Senti seu olhar em mim por apenas um instante antes que me ignorasse completamente e fosse se sentar em um dos sofás em um canto escuro do quarto.

- Entra, Astoria. Eu queria conversar com você antes de ir pra cama.

Pra cama. Não "ir dormir". Porque tudo ali gritava sexo?

SPIN OFF UF: O fim da históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora