[POV FAWLEY]
[Dias atuais]
Draco já estava há tempo demais discutindo com Mattheo e eu precisava dele, então não tive escolha a não ser interromper o que imaginava ser uma conversa importante. Bati na porta no escritório do meu marido e entrei, parando na porta. Eles mal olharam pra mim.
- Riddle pela última vez, não é a mesma coisa!
Draco estava encostado em sua mesa com os dedos nas têmporas, parecendo cansado e sem paciência. Mattheo gesticulava com uma caixa preta nas mãos e Blaise ouvia toda a discussão mais perto da janela, com uma expressão de quem estava mediando a discussão mas tentava seriamente não cair na gargalhada.
- Zabini tem três dobermanns de caça do tamanho de filhotes de cavalo, porquê ele pode trazer os cães pra mansão e eu não posso manter minhas cobras?!
- Porque elas são letais, Riddle! Eu tenho quatro crianças morando nessa casa agora, uma delas é a sua própria filha, e não quero correr o risco de serpentes venenosas deslizando soltas por aqui, porra!!
Cobras? Essa discussão seríssima que Mattheo estava travando há uma hora com Malfoy era por causa das suas cobras?
- Sara provavelmente será ofidioglota como eu, isso não é um problema!
Graças a Merlin, Zabini decidiu se intrometer.
- Quando ela aprender a falar, Mattheo.
Eles se encararam por um instante, e eu aproveitei o silêncio pra interromper.
- Babe, Weasley está aqui.
Draco e eu trocamos um olhar sério, e Mattheo xingou baixinho. Isso certamente era mais importante do que as serpentes dele. Mesmo assim, Malfoy voltou seu olhar para o amigo, dessa vez com complacência.
- Construa a porra de um terrário para as suas cobras, Riddle. Mas as mantenha trancadas com um feitiço e eu te proíbo de levar Scorpius até elas se eu não estiver por perto.
Mattheo abriu um sorriso enorme, e Draco deixou os dois amigos pra trás para caminhar ao meu encontro. Nós dois saímos para o corredor.
- Riddle está sendo difícil?
- Estou quase me arrependendo de ter mandado toda a Elite vir morar na mansão, princesa.
Eu sorri pra ele e apertei sua mão em solidariedade. Apesar de ter que resolver os caprichos de todos os nossos amigos, Malfoy estava satisfeito de ter todos por perto. Cada um de nós teria uma parte importante no plano para derrubar Karkaroff e era muito mais fácil ter todos morando juntos de novo. Mas as coisas estavam diferentes agora, e dava muito mais trabalho pra Draco manter tudo sob seu controle.
Khaos e Kheris eram as cobras gêmeas que Pansy tinha dado a Mattheo como presente de casamento, e ele era obcecado por elas. Uma totalmente preta e a outra totalmente branca, ambas perigosamente venenosas e mágicas. Elas cresciam e encolhiam de tamanho de acordo com o espaço em que viviam, e na casa deles na Indonésia, elas possuíam um terrário imenso onde podiam chegar quase do tamanho de um basilisco. Apesar de ser ofidioglota desde que nasceu, uma herança genética de Salazar Slytherin, Mattheo só foi realmente se interessar por conversar com cobras depois de adulto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: O fim da história
FanfictionA história da Elite da Sonserina, iniciada lá em Universo Fawley (Somos só amigos) finalmente chegou ao fim. Nesse livro extra, você vai ler o futuro dos personagens de UF, entender como seus dilemas os acompanharam até a vida adulta e participar de...