[Dias atuais][POV DAFNE]
Eu esperei Theo voltar ao quarto dele. Quando entrou e me viu sentada em sua cama, ele congelou. Eu me apressei em começar a falar.
- Eu não quero nada de você.
Ele me encarou confuso, ainda parado na porta.
- Na verdade eu quero... quero cuidar de você.
Silêncio. Eu respirei fundo tentando não me atrapalhar com as palavras.
- Eu vi como faço você se sentir, e não quero mais fazer isso. Eu quero ser boa pra você como você é comigo.
Ele então entrou no quarto e fechou a porta atrás de si, ainda sério.
- Estou ouvindo.
Eu suspirei.
- Eu entendi... o que a Fawley faz por você. E estou me odiando agora por perceber que eu te fiz tão mal por tanto tempo. Odeio que eu joguei minhas merdas em cima de você e nunca estive do seu lado como uma amiga de verdade. Eu me sinto envergonhada por isso. De verdade, Theo.
Fiz uma pausa pra respirar e ele continuou me encarando, em silêncio. Eu continuei antes que começasse a pensar demais.
- Quero compensar isso, se você ainda quiser me dar uma chance. Pra que eu seja quem deveria ter sido. Se em qualquer momento você quiser conversar, eu estou aqui pra ouvir. Se quiser só dormir abraçado comigo, eu vou gostar disso. E quando quiser falar sobre eu e você... acho que já estou pronta pra encarar essa conversa também. Não vou mais fingir que não sinto nada por você. E não vou ficar paranoica. Pelo menos eu prometo tentar.
Eu sorri, e ele abriu um sorriso também, graças a Merlin. Eu estava sendo sincera como nunca antes em minha vida, e esperava que ele percebesse isso.
- E se eu quiser cobrar todas as noites de sexo que você me pediu nesses anos?
Eu gemi em desgosto. Sabia que ele não ia deixar isso de fora.
- Eu acho... que posso te dar isso também, mas não sei se ajudaria em alguma coisa.
Ele sorriu, se aproximando da cama pela primeira vez.
- Não, não acho que ajudaria. Mas que bom que eu posso cobrar.
Eu esperei em silêncio, e ele se sentou na cama, sem olhar pra mim. Tirou os sapatos e deixou o relógio e a varinha na mesa de cabeceira.
- Posso usar a parte do dormir abraçados hoje. Eu quero muito poder conversar com você direito Daf, só não consigo fazer isso agora.
Ele me olhou nos olhos e eu concordei com a cabeça, com pressa. Achei que ele iria me mandar pra fora do quarto no início, então isso era uma pequena vitória. Afastei os cobertores e entrei debaixo deles, deixando espaço pra ele. Mas Theo sorriu debochado e se levantou de novo, abrindo os botões e tirando a camisa sem pressa nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: O fim da história
FanficA história da Elite da Sonserina, iniciada lá em Universo Fawley (Somos só amigos) finalmente chegou ao fim. Nesse livro extra, você vai ler o futuro dos personagens de UF, entender como seus dilemas os acompanharam até a vida adulta e participar de...