[POV ZABINI]
[Dias atuais]
Minhas pernas me levaram até o quarto de Astoria sem que eu sequer pensasse sobre onde estava indo. Eu estava ficando maluco, precisava falar com ela depois do que tinha visto Malfoy fazer.
Entrei sem bater. Eu não tinha tempo pra ser educado.
Ela estava sentada na cama, abraçada aos joelhos, acordada.
- Tori.
Ela me observou por um instante, os olhos arregalados de susto pela minha entrada inesperada, e quando eu achei que ela ia me xingar e me mandar sair fora, seus braços se ergueram pra mim. Ela me pedia um abraço.
Eu encurtei a distância entre nós e subi na cama dela, a tomando nos braços.
- Blaise...
- Shhh, eu estou aqui. Vai dar tudo certo.
Eu não sabia qual era o problema. Imaginei que ela estava com medo, porque eu pessoalmente estava apavorado, e eu sabia que ela não tinha ninguém a quem recorrer. Se sua irmã percebesse o quanto ela estava assustada, iria acabar com o plano. Ela não tinha mais ninguém.
Não sei quanto tempo ficamos abraçados. Eu a ouvi chorar e a embalei em meus braços, sem dizer nada, por longos minutos. Até ela parecer se recompor e me afastar.
- Desculpa. Estou bem agora, vou estar bem amanhã. Não vou estragar tudo.
Eu a encarei, horrorizado.
- Não vim até aqui porque estou preocupado com o plano, eu me preocupo com você.
Astoria limpou o que restava das lágrimas em seu rosto.
- Eu estou bem.
- Está tudo bem não estar bem, Tori. Você pode se abrir comigo.
Ela hesitou por um instante, e então me afastou com mais força.
- Você deveria ir, Blaise. Draco não gostaria de te ver aqui.
Algo dentro de mim pegou fogo quando ela disse o nome dele. Astoria não deveria se importar com o que Malfoy pensa, ela era minha. Mas Draco sempre esteve entre nós, e aquilo às vezes me vazia voltar a ser o adolescente irritadiço que perdeu várias garotas porque elas sempre se interessavam por Malfoy, mesmo ele sendo um idiota.
Eu me levantei da cama dela.
- Entendi, Greengrass. O beijo fez você reviver antigas memórias, não foi?
Ela arregalou os olhos pra mim. Eu sabia que estava sendo imaturo e um filho da puta, mas guardei aqueles sentimentos por muito tempo, e não sabia por quanto tempo mais poderia fingir que estavam adormecidos. Essa era a minha maior insegurança e eu já não sabia se podia me manter sob controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: O fim da história
أدب الهواةA história da Elite da Sonserina, iniciada lá em Universo Fawley (Somos só amigos) finalmente chegou ao fim. Nesse livro extra, você vai ler o futuro dos personagens de UF, entender como seus dilemas os acompanharam até a vida adulta e participar de...