[POV ZABINI]
Algumas horas antes, logo depois de Theo dar o frasco de memórias pro Blaise.
O pequeno frasco parecia pesar uma tonelada em minhas mãos. Eu sabia que eram memórias que eu quis proteger de Nurmengard porque me lembrava de ter tomado a decisão de fazer isso, mas não sabia quais eram. Quando Draco e Theo saíram atrás da Fawley, eu sabia que não precisaria ir atrás. Então eu fiz o conhecido caminho até meu quarto na mansão.
Astoria estava parada em frente à minha porta, e um alívio tomou conta de mim ao vê-la.
- Tori.
- Blaise! Você está bem?
- Estou. Você?
Ela me abraçou com força, e por um momento o mundo inteiro parou. Até que eu senti algo gelado e duro contra minhas costelas.
- Ai.
Ela se afastou com pressa, rindo.
- Desculpe. Esqueci que estava carregando isso.
Astoria estendeu as mãos cheias de frasquinhos de poções.
- Fawley tem uma curandeira nova, ela deu uma olhada em todos nós. Como você ainda não tinha voltado, eu pedi algumas coisas a ela. Pra você.
Eu observei os frascos na mão dela com atenção enquanto pegava um por um. Poção fortificante. Poção para restaurar tecidos internos. Poção para repor sangue. Poção de cura. Um kit completo pra quem tinha acabado de ser torturado e lutado pela própria vida.
Eu sorri pra ela.
- Tori... obrigado.
Eu tentei segurar tudo o que ela me dava, me atrapalhando com meu próprio vidro de memórias, e ela notou isso.
- O que... é isto?
Eu hesitei, e ela percebeu.
- Desculpe. Não é da minha conta.
- Não, tudo bem. São... memórias. Algo tão importante que eu não poderia correr o risco de deixar que Karkaroff visse, então eu as removi... e agora preciso pegar elas de volta.
Astoria arregalou os olhos pra mim. Eu não fazia ideia se o que estava lá era íntimo, vergonhoso, ou algum segredo bem guardado de Malfoy, então não me importei em contar a ela.
- Parece... importante.
- É, eu presumo que sim.
Ela pareceu ficar um pouco desconfortável por um instante.
- Eu vou... Bem, eu preciso realmente de um banho muito longo. Pansy foi mandar uma mensagem pra minha irmã, ela está na Toca com as crianças, e a Fawley está entrando em trabalho de parto... de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: O fim da história
FanficA história da Elite da Sonserina, iniciada lá em Universo Fawley (Somos só amigos) finalmente chegou ao fim. Nesse livro extra, você vai ler o futuro dos personagens de UF, entender como seus dilemas os acompanharam até a vida adulta e participar de...