AVISO: Esse capítulo tem uma cena +18
[Dias atuais]
[POV DAFNE]
Tudo aconteceu muito rápido. Theo encontrou uma camisa não sei aonde e a vestiu com pressa, enquanto a Carol já disparava para fora do quarto.
- FAWLEY! Espera, PORRA!
Theo gritou, e me puxou pela mão pra correr junto com ele atrás dela. Nós percorremos os corredores da mansão com pressa, em direção à sala de estar. Se Nott não tivesse me puxado com ele, talvez eu não saberia como reagir e ainda estaria paralisada no quarto da Fawley.
Nós chegamos na sala principal de visitas, onde todo mundo chegava pela rede flu, e a Carol andava em círculos pelo tapete, esperando. Ela não dizia uma palavra.
Theo me pegou pela mão e me levou até um sofá um pouco mais distante.
- Dafne, escuta. Malfoy vai chegar e perceber que a Fawley está grávida, e vai ser uma confusão do caralho, então você precisa saber o que está acontecendo.
Eu concordei com a cabeça, e ele deu uma olhada rápida pra ela antes de voltar pra mim.
- Fawley sabe sobre a gravidez desde antes de eles partirem, mas ela não contou pra ninguém porque se não Malfoy iria cancelar os planos, e essa era a única chance de nós descobrimos o que Karkaroff está planejando com Nurmengard, entendeu? Ela mentiu por todos nós, pra que tivéssemos a melhor chance de combater uma nova guerra.
Eu assenti de novo. Puta que pariu, pela primeira vez eu entendi o quanto devia estar sendo difícil pra eles dois guardar esse segredo.
- A decisão foi dela, nós só podemos respeitar. E ajudar no que pudermos.
A decisão era dela. Eu estava julgando, era óbvio, mas entendia porque ela escolheu guardar segredo. Só que já estava prevendo a confusão quando Draco a visse. Por Merlin, que ele não fosse maluco como eu a ponto de achar que esse bebê poderia ser do Theo.
Nott caminhou até onde a Fawley andava em círculos.
- Faw, por favor vai se sentar. Ele vai morrer se chegar e já ver sua barriga.
As chamas da lareira se acenderam, e Theo praticamente empurrou a Carol para o meu lado no sofá. Por instinto, eu a puxei pra baixo e a cobri sua barriga com um cobertor que sempre estava no sofá. Ela olhou pra mim assustada.
- Obrigada. E desculpa pelas mentiras. Meu deus, eu sinto muito, Dafne.
- Shh, está tudo bem. Draco está em casa.
Nós trocamos um olhar profundo e cheio de sentimentos não ditos. Eu me sentia confusa pra caralho com tudo o que descobri, mas não ia deixar ela sozinha. Nós duas nos viramos quando as chamas ficavam verdes e um a um, eles saíram da lareira. Draco, Pansy, Mattheo e Blaise entraram na sala, e nós sentimos na hora a energia de magia das trevas que emanava deles, principalmente de Malfoy. Eles deviam ter usado algum feitiço das trevas ou pior, uma maldição imperdoável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: O fim da história
FanfictionA história da Elite da Sonserina, iniciada lá em Universo Fawley (Somos só amigos) finalmente chegou ao fim. Nesse livro extra, você vai ler o futuro dos personagens de UF, entender como seus dilemas os acompanharam até a vida adulta e participar de...